X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/10/2020 às 18:01 | Atualizada em 05/10/2020 às 18:17

Emocionante! Irmão de Chadwick Boseman revela a última conversa que teve com o ator

O intérprete do herói Pantera Negra morreu no dia 28 de agosto aos 43 anos de idade, vítima de um câncer

Da Redação

The Grosby Group

Kevin e o pastor Derrick Boseman, irmãos de Chadwick Boseman, deram uma entrevista emocionante ao jornal The New York Times. Durante a conversa, o pastor relembrou a última conversa que teve com o ator, apenas um dia antes de sua morte.

- Não importa pelo quê ele estivesse passando, ele sempre dizia Aleluia. Ele nunca parou de dizer. Ele me disse para mudar as minhas preces, de Deus, cure-o, salve-o, para Deus, que seja feita a sua vontade. No dia seguinte, ele se foi. 

Já Kevin citou a grande fama do irmão.

- Venho tentando lembrar de Chad, não de Chadwick. Mas tem muito de Chadwick no ar. Você começa a compartilhar essa pessoa com o mundo, mas eu sempre me esforcei para tratá-lo apenas como meu irmão. 

Os três irmãos nasceram e foram criados na pequena cidade de Anderson, na Carolina do Sul, Estados Unidos.

- Ele ter nascido lá é uma inspiração, de que você pode vir de qualquer lugar e se tornar qualquer coisa. Chad era talentoso. Ele provavelmente era a pessoa mais talentosa que já conheci, reforçou o pastor.

- Ele sempre fez o seu melhor. E o melhor dele era incrível, completou Kevin. 

Leroy, pai dos irmãos Boseman, ainda confessou que sempre pediu para que os filhos fizessem o seu melhor.

- Muitas pessoas pensam que ser bem-sucedido é se tornar um astro do cinema. Eu não forcei isso. Eu só sabia que, se Chad quisesse trabalhar com arte, ele teria que encontrar um jeito de tomar conta de si mesmo.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Chadwick Boseman morreu no dia 28 de agosto aos 43 anos de idade, vítima de um câncer no cólon. Sua morte, além de repentina, pegou todo mundo de surpresa, já que o ator nunca havia falado sobre sua luta contra a doença publicamente.

A seguir, relembre os famosos que nos deixaram em 2020:


Manuel Valdés, mais conhecido como Manuel El Loco Valdés, morreu no dia 28 de agosto, aos 89 anos de idade. O comediante era irmão de Ramón Valdés, que interpretou o inesquecível Seu Madruga no seriado Chaves. A notícia foi dada pelo ator mexicano Javier Poza, no Twitter: Marcos Valdés, filho de Manuel El Loco Valdés, me confirmou neste momento, por telefone, a infeliz morte do ator e humorista aos 89 anos em sua casa, às 3h40 da manhã. Ele será velado no Sullivan a partir das 11 horas. Triste, né?
  • Daria Nicolodi

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.