X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/10/2020 às 14:30 | Atualizada em 06/10/2020 às 14:59

Kanye West anuncia que tem 556 milhões de reais em dívidas

Além disso, Kim Kardashian resolveu cancelar sua comemoração de aniversário

Da Redação

The Grosby Group

Kanye West divulgou sua condição financeira pessoal para a Comissão Eleitoral Federal dos Estados Unidos, como exigido a todos os candidatos a cargos políticos públicos do país. E já que está concorrendo à presidência dos EUA, o rapper precisou falar sobre o seu lucro e, principalmente, sobre suas dívidas. E segundo informações do site Business Insider, o músico tem déficits que vão de 25 a 100 milhões de dólares, cerca de 556 milhões de reais. Grande parte dessas dívidas são relacionas a questões hipotecárias. 

Mesmo assim, Kanye está indo muito bem! Três de suas empresas, a Yeezy LLC, a Yeezy Apparel LLC e a Yeezy Footwear LLC, valem 50 milhões de dólares cada, equivalente a 278 milhões de reais. Além disso, ele tem relacionamentos rentáveis com a Adidas e com a Nike. Enquanto ganha de 25 a 50 milhões de dólares com a marca alemã, aproximadamente 280 milhões de reais, o rapper também consegue lucrar de 5 a 25 milhões de dólares com a concorrente, cerca de 140 milhões de reais.

O artista também listou ser proprietário de várias outras marcas, mas alegou que o valor delas não é prontamente determinável. E tem mais: Kanye divulgou ter recebido fluxos de receita de mais de 5 milhões de dólares, aproximadamente 27 milhões de reais, de oito entidades associadas.

West está financiando a sua campanha presidencial sozinho. Ainda de acordo com o Business Insider, ele conseguiu um empréstimo de 6,7 milhões de dólares para o projeto, cerca de 37 milhões de reais, e gastou quase o mesmo valor do seu próprio bolso. Será que valerá a pena?

Festa na pandemia?

Em entrevista à revista Grazia, Kim Kardashian admitiu que cancelou a sua festa de aniversário de 40 anos de idade. A empresária nasceu no dia 21 de outubro de 1980.

- Eu não sou do tipo que fica nervosa por envelhecer. Obviamente, eu faço o que posso para me manter jovem ou ter o visual de uma determinada maneira. Mas estou orgulhosa que meus filhos me trouxeram até aqui por mais um ano. Eu sempre penso nisso. Perder seu pai, um parente ou alguém próximo a você, em uma idade tão jovem.

Kim ainda contou que tinha altos planos para a comemoração.

- Eu tinha o melhor plano. A festa iria se chamar Wild, Wild Miss West’s 40th Birthday [Selvagem, o Selvagem Aniversário de 40 anos da Miss West, em português] . Mandei Manfred Thierry Mugler me fazer uma fantasia de metal. Tipo, uma fantasia de cowgirl. Eu a tenho e é uma loucura. Fizemos ajustes por meio da internet. Não quero nem desperdiçar a roupa em uma festa para mim com cinco pessoas. Eu quero que seja para alguma coisa. Então, estou pensando que talvez no próximo ano. Eu posso fazer nos meus 41 anos. Ainda podemos chamá-lo de meu 40º aniversário, certo?, brincou.

A seguir, relembre as maiores polêmicas do casal Kim Kardashian e Kanye West:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.