Paolla Oliveira desconversa sobre namoro e relembra lipo nas coxas: - Achando que ia deixar as pernas finas
Em conversa com Giovanna Ewbank, a atriz ainda revelou sua formação e o seu nome verdadeiro!
06/Out/2020
Da Redação
Paolla Oliveira participou do canal de YouTube de Giovanna Ewbank e respondeu a algumas perguntas que seus fãs fazem por meio do Google. Logo no começo, a esposa de Bruno Gagliasso explica que o questionamento que as pessoas mais fazem é: Paolla Oliveira está namorando?
Há um tempo, ela tem se relacionado com Douglas Maluf e ambos trocavam com frequência declarações de amor. Porém, ao responder, a atriz foi mais vaga e desconversou:
- Ah, Google, responde aí, Google! Deixa o Google falar. O Google não responde tudo, mas ele dá uma indicada.
Eita, será que rolou algo?
Depois, Paolla revela uma curiosidade e tanto: ela é formada em fisioterapia!
- Sim! Eu me formei e queria trabalhar com crianças especiais, queria trabalhar na UTI neonatal, que eu me encantei. Mas eu fiz o teste de Belíssima e fui parar no Rio de Janeiro. As pessoas falam pra mim: como que você mudou da fisioterapia pra ser atriz? A fisioterapia é uma profissão muito delicada, muito sensível. O fisioterapeuta sempre trabalha olhando para a pessoa. A gente está sempre de frente para o paciente, para observar ele. E o trabalho do ator é uma grande observação. Claro, são áreas diferentes, mas eu trago muito da fisioterapia para os meus dias.
Dona de um corpão, ela disse que nunca fez plástica, mas sim, um procedimento na coxa:
- Plástica? Não. Eu fiz uma cirurgia, que foi uma lipo na coxa. Não foi nem na coxa, foi do lado externo. Na verdade eu fiz isso porque eu estava achando que eu ia deixar a minha perna fina. Conclusão: eu vi que não é bem assim. É o meu estilo de corpo. O meu biotipo. Nada aconteceu e as coxas estão aqui!
Por fim, revelou o seu nome verdadeiro: Caroline Paola Oliveira da Silva!
Assista ao vídeo completo!

Logo abaixo, conheça o nome verdadeiro dos famosos!
-
Ana Maria Braga deixa comida cair durante programa e cachorrinha aproveita o momento; assista...
-
De Tieta à Arminda, conheça os personagens mais marcantes criados por Aguinaldo Silva
-
Renato Aragão emocionado, Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana cantando, climão com Susana Vie...
-
Tetra generalizada entre peões marca a madrugada de A Fazenda 17
-
Rodrigo Faro fala sobre câncer da esposa e destaca lição de fé e união: Serviu para unir...
-
Kate Middleton e Príncipe Willliam vencem processo judicial envolvendo fotos dos filhos: Extremamente invasivo
-
Saiba quais serão os apresentadores das principais emissoras do Brasil que estarão no Teleton 2025
-
Maiara revela que ela e a irmã estão passando por momento difícil e lamenta ausência de Marília Mendonça: Teria me acalmado
-
Carol Peixinho faz balanço do primeiro mês com o filho Bento: É tudo intenso
-
Ana Maria Braga deixa comida cair durante programa e cachorrinha aproveita o momento; assista!




































