X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/10/2020 às 16:20 | Atualizada em 07/10/2020 às 17:03

Sabrina Sato diz que pretende se casar após pandemia: -Amor só aumenta

A apresentadora deu uma entrevista à Vogue Brasil

Da Redação

Divulgação

Em entrevista à revsita Vogue Brasil, Sabrina Sato falou sobre sua relação com Duda Nagle e adiantou que, após a pandemia, ela e o amado irão se casar:

- Vamos esperar tudo isso passar. Mas o amor só aumenta.

A apresentadora falou também como o isolamento social interferiu positivamente em sua relação:

- Duda e eu somos muito parceiros, nos amamos, respeitamos a privacidade de cada um e conversamos bastante. Nossa cumplicidade aumentou, porque foi a primeira vez que ficamos tanto tempo juntos, e isso é muito bom pra gente.

Sabrina contou como é poder acompanhar o crescimento de sua filha, Zoe, de quase dois anos de idade, de perto:

- Estamos curtindo muito essa fase. Ela é uma criança muito alegre, ama estar rodeada de pessoas e tem um bom humor que é só dela.

Por fim, Sabrina Sato falou sobre os maiores desafios da maternidade:

- Especialmente no primeiro filho, o maior desafio é a autocobrança, que eu acredito que seja a realidade de muitas mães. A gente erra tentando acertar, e tá tudo bem. Sempre vamos encontrar desafios, mas vamos aprendendo com eles. A maternidade é um verdadeiro presente de Deus.

A seguir, confira as famosas que já falaram sobre maternidade real:


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.