X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/10/2020 às 16:20 | Atualizada em 07/10/2020 às 17:03

Sabrina Sato diz que pretende se casar após pandemia: -Amor só aumenta

A apresentadora deu uma entrevista à Vogue Brasil

Da Redação

Divulgação

Em entrevista à revsita Vogue Brasil, Sabrina Sato falou sobre sua relação com Duda Nagle e adiantou que, após a pandemia, ela e o amado irão se casar:

- Vamos esperar tudo isso passar. Mas o amor só aumenta.

A apresentadora falou também como o isolamento social interferiu positivamente em sua relação:

- Duda e eu somos muito parceiros, nos amamos, respeitamos a privacidade de cada um e conversamos bastante. Nossa cumplicidade aumentou, porque foi a primeira vez que ficamos tanto tempo juntos, e isso é muito bom pra gente.

Sabrina contou como é poder acompanhar o crescimento de sua filha, Zoe, de quase dois anos de idade, de perto:

- Estamos curtindo muito essa fase. Ela é uma criança muito alegre, ama estar rodeada de pessoas e tem um bom humor que é só dela.

Por fim, Sabrina Sato falou sobre os maiores desafios da maternidade:

- Especialmente no primeiro filho, o maior desafio é a autocobrança, que eu acredito que seja a realidade de muitas mães. A gente erra tentando acertar, e tá tudo bem. Sempre vamos encontrar desafios, mas vamos aprendendo com eles. A maternidade é um verdadeiro presente de Deus.

A seguir, confira as famosas que já falaram sobre maternidade real:


Mãe de Silas, fruto da relação com Justin Timberlake, Jessica Biel também não é daquelas que idealiza a maternidade. Em entrevista, ela falou que ser mãe é não dormir o tempo como gostaria: - Ele varia, mas posso afirmar, com certeza, que é sempre duas horas antes do que eu gostaria. E para descrever sua rotina, a beldade falou sobre como tudo acontece às pressas: Correria, atrasada, fazendo muitas coisas ao mesmo tempo e não dando o meu melhor em todas elas. Para a Marie Claire, ela ainda foi sincera sobre o fato de ter se tornado mãe: - Você acha que é uma pessoa altruísta, aí você percebe que não é. Essa pessoinha chega e demanda tanto, sua agenda não é mais sua e isso nem é mais importante. É bem claro que agora sua vida gira em torno desse carinha. Não sou essa pessoas que sente que: Ah, a vida mudou pelo meu filho, mas muda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

BBB21: Quem é o seu participante favorito?

Obrigado! Seu voto foi enviado.