
Alessandra Scatena diz que marido pressentiu a morte e relembra momento absurdo em que recebeu ligação do hospital: - Estava na cara que ele tinha falecido
O empresário Rogério Gherbali, 56 anos de idade, morreu no dia 30 de julho por conta da doença
08/Out/2020
Da Redação
Alessandra Scatena passou por uma grande perda recentemente. Seu marido, o empresário Rogério Gherbali, de 56 anos de idade, morreu vítima do novo coronavírus no dia 30 de julho. Em entrevista ao programa Sensacional, da Rede TV!, a apresentadora abriu o coração sobre o fatídico episódio, contando sobre o dia em que Rogério começou a ficar doente.
- Estávamos fazendo nossa quarentena certinho, seguindo todas as precauções e ele sugeriu que fôssemos para o Guarujá com os meninos, trocar um pouco de ar. Ele subia [a serra] toda semana por causa do trabalho, e no dia 24 de junho sentiu um desconforto, achando que pudesse ser de um peixe que comemos no dia anterior.
Infelizmente, o desconforto do empresário já era a Covid-19. Apesar de Alessandra não ter notado indícios de que o marido estava com falta de ar, o pulmão dele já estava 75% comprometido pela doença quando eles chegaram no pronto-socorro.
- Rogério tinha diabetes, mas era controlada. Nesses quase 30 anos juntos, nunca ficou internado ou fez cirurgia. Jogava bola, era super ativo, não tinha problema nenhum e, pelas minhas contas, foi no 14º dia, a contar de quando ele começou a se sentir mal em casa, que ocorreu o pico do vírus. Ele foi entubado e nunca mais conversamos.
Alessandra, que também contraiu o vírus, assim como os dois filhos, Enrico, de 16 anos de idade, e Stéfano, de nove anos, falava com o marido através de vídeos feitos pela equipe do hospital. Ela recebia atualizações sobre o estado de saúde de Rogério diariamente.
- Quando me ligaram dizendo que tinha sido entubado, meu mundo caiu. Foi de uma hora para outra, não esperava por isso. Perdi o chão, não consegui me controlar emocionalmente. Os meninos que me deram apoio.
Ela ainda revelou como se sentiu quando descobriu que Rogério havia morrido.
- Era quase 21h, estava indo para o banho, quando meu celular tocou. Me pediram para ir até lá. Gelei, perdi o chão de novo e meu filho ainda disse: Não vai ser nada, mãe. Deixei as crianças em casa e fui sozinha. Não conseguia chegar até o hospital, errava o caminho, uma coisa absurda. Fui falando com Deus dentro do carro, chorando desesperadamente, porque estava na cara que ele tinha falecido.
O empresário, inclusive, sempre teve um pressentimento sobre a sua morte.
- Ele falava que sentia que não iria ficar muito tempo aqui e eu brigava com ele quando dizia isso. Ele morreu com 56 anos, mas falava que não chegaria aos 54 (…). Na praia, o Rogério falava paro Enrico: Está vendo esses momentos que estamos juntos? É isso que temos que guardar, filho, são esses momentos, porque uma hora não estaremos mais juntos, e ele vinha falando isso com frequência.
Alessandra também lamentou por não ter tido a oportunidade de se despedir do marido, com quem estava junto desde os 16 anos de idade.
- Perder uma pessoa que você ama já é difícil em tempos comuns. Já perdi meu pai, meu irmão. Mas perder uma pessoa nesse momento é mais triste ainda.
Por fim, confessou que planeja realizar, futuramente, uma despedida simbólica, já que o corpo de Rogério já foi cremado.
- [Quero] jogar as cinzas dele no mar, porque amávamos o mar. Mais como uma simbologia porque, de fato, acreditamos que ele está em um lugar maravilhoso agora.
A entrevista completa irá ao ar no programa Sensacional nesta quinta-feira, dia 8, a partir das 22h45, na Rede TV!.
A seguir, relembre os famosos que, infelizmente, foram vítimas da Covid-19:
-
Gracyanne Barbosa indica possível revival com ex após eliminação do BBB25
-
De Selena Gomez e Benny Blanco a Beyoncé e Jay-Z... Relembre os casais do mundo da música q...
-
Durante Festa do Líder, João Pedro se revolta com Eva e ameaça apertar o botão de desist...
-
Vanessa Lopes usa look inspirado em princesa para pré-estreia de Branca de Neve. Veja quem m...
-
Na lua de mel, esposa de Amado Batista revela perrengue: - Esqueci que eu casei
-
Adriane Galisteu encontra atriz que a interpretou em Senna na pré-estreia do musical Wicked; veja quem mais esteve por lá!
-
Gracyanne Barbosa indica possível revival com ex após eliminação do BBB25
-
Vanessa Lopes usa look inspirado em princesa para pré-estreia de Branca de Neve. Veja quem mais passou por lá
-
Fabiana Justus atualiza estado de saúde após revelar diagnóstico de infecção urinária: - Querem continuar dando antibiótico na veia
-
Na lua de mel, esposa de Amado Batista revela perrengue: - Esqueci que eu casei