X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2020 às 11:41 | Atualizada em 08/10/2020 às 12:35

Ex-namorada de Monique Evans alfineta filha da modelo e diz que ela queria apresentar um pretendente homem para a mãe: - Bárbara se faz de santa

Bárbara Evans se pronunciou em seu Instagram oficial, negando ser o motivo da separação entre Monique e a DJ Cacá Werneck

Da Redação

Montagem-Divulgação

Uma polêmica tomou conta das redes sociais após o término do namoro de Monique Evans e a DJ Cacá Werneck. Segundo informações do jornal Extra, as duas, que estavam juntas há seis anos, começaram ter discussões durante o período de isolamento social e decidiram se separar. Entretanto, a DJ alegou que o estopim para o fim do relacionamento foi Bárbara Evans, filha de Monique. Cacá contou que Bárbara teria convidado a mãe para passar uns dias com ela em Adolfo, interior de São Paulo, onde mora com o marido Gustavo Theodoro. O convite também incluía a possibilidade da mãe conhecer um pretendente homem, apresentado pela própria influenciadora. A artista ouviu tudo através de uma videochamada e ficou bastante brava com a situação. 

Bárbara só pensa na felicidade dela. Ela sempre se faz de santa. Estou sofrendo com isso há muito tempo, mas a minha consciência está em paz. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito, relatou Cacá ao Extra.

Já de acordo com Monique, a relação só piorou após Cacá ter alugado um outro apartamento e ter deixado a casa onde elas viviam juntas.

A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Fiquei aqui na minha casa, e ela lá, no apartamento dela. A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Mas agora não quero mais saber. Depois que ela passou essa informação [do término] para a imprensa, para mim, já deu. Acabou mesmo.

Bárbara se manifesta

Bárbara Evans, ao ver todo o bafafá nas redes sociais, decidiu se pronunciar por meio de seu Instagram. Nos Stories, a influencer negou ser o motivo da separação de Monique e Cacá.

Bom, vamos lá. Tem um monte de gente me ligando. Acabei de ver a matéria que saiu na televisão, falando que eu sou o pivô da separação da minha mãe e da Cacá. Bom, para quem não sabe, eu, Bárbara Evans Clark - Almeida Theodoro agora -, sempre fui a que mais apoiou elas, a que mais deu amor, carinho, incentivou... Gente, elas me enlouqueciam. Mas eu tenho um amor tão grande pelas duas, pela felicidade, pelo amor delas, que até no dia do nosso casamento [casamento de Bárbara e Gustavo Theodoro], quando estávamos indo para a fazenda, eu fiquei mais de duas horas com a Cacá no telefone tentando acalmá-la, porque elas já estavam brigando. 

A modelo explicou que o namoro da mãe começou a esfriar depois que a DJ decidiu morar sozinha.

- Bom, minha mãe pegou corona há um tempo atrás. E nessa época, elas já estavam brigando há um tempo porque a Cacá alugou um apartamento. Minha mãe se sentiu triste, sozinha, não entendeu essa situação. A Cacá sempre morou com ela, desde o começo da relação das duas, e aí agora, depois de todos esses anos, ela resolveu morar sozinha. Então minha mãe se sentiu meio assim e elas estavam brigando muito por causa disso. Muito, muito, muito. Então minha mãe resolveu dar um tempo na relação. E aí minha mãe descobriu que estava com corona, e a Cacá não estava com Covid. Então esse tempo todo de quarentena que minha mãe ficou sozinha em casa, porque elas não estavam juntas, já estavam separadas. Eu não tenho nada a ver com isso, pelo contrário. Eu sempre torci e torço pelas duas, pela felicidade das duas. Todo mundo sabe. Ontem mesmo eu falei sobre as duas aqui nos Stories, nas perguntas que eu abri. Todo mundo me conhece, todo mundo sabe que eu sempre apoiei, nunca fui contra. Imagina se eu vou ser o motivo da separação? Tipo, oi? Que loucura é essa?

E deixou claro que o convite para Monique passar um tempo com ela não teve a ver com a relação amorosa da mãe.

- E outra coisa. Eu já falei para vocês que a minha mãe iria vir para cá pela primeira vez, que ela não conhece a minha casinha. Então, nessa época de Covid, a gente ficou se falando muito por FaceTime porque ela estava muito sozinha, e a gente combinou dela vir para cá no final do mês e a Cacá descobriu isso agora. Elas voltaram, foram conversar, Cacá dormiu na casa dela... Então até hoje de manhã elas estavam juntas na casa da Cacá. Então não tem motivo algum para eu ser o motivo dessa separação.

Bárbara contou que nem ela estava entendendo o status de relacionamento de Monique.

- Eu acabei de falar com a minha mãe no telefone, antes de falar com vocês, para entender um pouco. Porque elas estavam juntas hoje de manhã... Aí a minha mãe falou É, a gente não está bem. Não estamos juntas, estávamos tentando nos entender. Mas isso não é problema meu, é problema das duas. Não tem nem porquê eu me meter agora. É uma injustiça tremenda falar que eu sou a culpada disso. A minha família inteira deu suporte, todo mundo super apoia. Eu acho isso muito chato. E a Cacá sabe disso. Sabe que a gente sempre apoiou, sempre conversamos com as duas, sempre tentamos ficar na maior paz do mundo com as duas.

E finalizou dizendo que quer que a situação seja resolvida da melhor maneira possível.

- Eu torço para que tudo fique bem, pela felicidade das duas. E é isso que eu quero para mim. Eu quero que as duas fiquem com o coração em paz, independente de estarem juntas ou separadas. O que importa para mim é a felicidade.

Na manhã desta quinta-feira, dia 8, a influenciadora voltou a falar sobre o assunto em seus Stories.

- Vou me posicionar de novo só para falar o seguinte: minha mãe já é grandinha, a Cacá já é grandinha. Eu tenho a minha vida, o meu marido, minha casinha, as minhas coisas. Eu cuido da minha relação. Elas já são grandinhas o suficiente para cuidar da relação delas. Eu sempre ajudei quando existiam problemas. Sempre escutei uma, sempre escutei outra. Agora, se uma não quer mais a outra, ou a outra quer terminar, ou alguma coisa do tipo, eu não tenho nada a ver com isso. Vocês acham mesmo que eu tenho poder para separar uma pessoa que ama da outra? Ninguém tem esse poder, muito menos eu. Vocês acham que eu quero o mal de alguém? Eu não quero o mal de ninguém, eu só quero que elas sejam felizes. Eu não tenho nada a ver com isso.

Cacá também aparece

No Instagram, a DJ decidiu responder alguns comentários sobre o fim de seu relacionamento com Monique. Cacá deixou claro que nunca foi sustentada pela ex e que sempre quis agregar positivamente na vida da companheira.

Nunca fui sustentada pela Monique! Sempre tive meu emprego e minha família, que é muito bem sucedida! Obrigada! Passei pela vida dela para somar e ser o melhor como companheira. Pena que ainda existem pessoas que não sabem o significado da palavra gratidão! Limpei muito o chão da casa dela. Todos sabem o quanto trabalho. Ela não compra nem os remédios para depressão. Imagina me bancar. Só rindo mesmo.

Depois, voltou a falar sobre a influência de Bárbara no fim do namoro.

O que a Bárbara fez? Já procurei e não achei nada, questionou um seguidora.

Estava tentando arrumar homem para a mãe. Aproveitando da nossa fragilidade! Enfim, vida que segue, respondeu a artista.

Na manhã desta quinta-feira, dia 8, Cacá voltou a falar sobre o seu esforço.

TUDO que conquistei foi pelo AMOR à minha Arte e muito SUOR derramado, escreveu no Instagram.

Que história, hein? E aí, o que você achou disso tudo?

A seguir, relembre outros casais que chegaram ao fim em 2020:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Ex-namorada de Monique Evans alfineta filha da modelo e diz que ela queria apresentar um <I>pretendente homem</I> para a mãe: <I>- Bárbara se faz de santa</I>

Ex-namorada de Monique Evans alfineta filha da modelo e diz que ela queria apresentar um pretendente homem para a mãe: - Bárbara se faz de santa

Bárbara Evans se pronunciou em seu Instagram oficial, negando ser o motivo da separação entre Monique e a DJ Cacá Werneck

08/Out/2020

Da Redação

Uma polêmica tomou conta das redes sociais após o término do namoro de Monique Evans e a DJ Cacá Werneck. Segundo informações do jornal Extra, as duas, que estavam juntas há seis anos, começaram ter discussões durante o período de isolamento social e decidiram se separar. Entretanto, a DJ alegou que o estopim para o fim do relacionamento foi Bárbara Evans, filha de Monique. Cacá contou que Bárbara teria convidado a mãe para passar uns dias com ela em Adolfo, interior de São Paulo, onde mora com o marido Gustavo Theodoro. O convite também incluía a possibilidade da mãe conhecer um pretendente homem, apresentado pela própria influenciadora. A artista ouviu tudo através de uma videochamada e ficou bastante brava com a situação. 

Bárbara só pensa na felicidade dela. Ela sempre se faz de santa. Estou sofrendo com isso há muito tempo, mas a minha consciência está em paz. É só o que eu posso falar, por respeito a Monique. Estou sofrendo muito, relatou Cacá ao Extra.

Já de acordo com Monique, a relação só piorou após Cacá ter alugado um outro apartamento e ter deixado a casa onde elas viviam juntas.

A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Fiquei aqui na minha casa, e ela lá, no apartamento dela. A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. E a Cacá não gostou de ela ter me chamado para passar uns dias lá. Ela está muito grilada por eu estar indo para a casa da minha filha. Mas agora não quero mais saber. Depois que ela passou essa informação [do término] para a imprensa, para mim, já deu. Acabou mesmo.

Bárbara se manifesta

Bárbara Evans, ao ver todo o bafafá nas redes sociais, decidiu se pronunciar por meio de seu Instagram. Nos Stories, a influencer negou ser o motivo da separação de Monique e Cacá.

Bom, vamos lá. Tem um monte de gente me ligando. Acabei de ver a matéria que saiu na televisão, falando que eu sou o pivô da separação da minha mãe e da Cacá. Bom, para quem não sabe, eu, Bárbara Evans Clark - Almeida Theodoro agora -, sempre fui a que mais apoiou elas, a que mais deu amor, carinho, incentivou... Gente, elas me enlouqueciam. Mas eu tenho um amor tão grande pelas duas, pela felicidade, pelo amor delas, que até no dia do nosso casamento [casamento de Bárbara e Gustavo Theodoro], quando estávamos indo para a fazenda, eu fiquei mais de duas horas com a Cacá no telefone tentando acalmá-la, porque elas já estavam brigando. 

A modelo explicou que o namoro da mãe começou a esfriar depois que a DJ decidiu morar sozinha.

- Bom, minha mãe pegou corona há um tempo atrás. E nessa época, elas já estavam brigando há um tempo porque a Cacá alugou um apartamento. Minha mãe se sentiu triste, sozinha, não entendeu essa situação. A Cacá sempre morou com ela, desde o começo da relação das duas, e aí agora, depois de todos esses anos, ela resolveu morar sozinha. Então minha mãe se sentiu meio assim e elas estavam brigando muito por causa disso. Muito, muito, muito. Então minha mãe resolveu dar um tempo na relação. E aí minha mãe descobriu que estava com corona, e a Cacá não estava com Covid. Então esse tempo todo de quarentena que minha mãe ficou sozinha em casa, porque elas não estavam juntas, já estavam separadas. Eu não tenho nada a ver com isso, pelo contrário. Eu sempre torci e torço pelas duas, pela felicidade das duas. Todo mundo sabe. Ontem mesmo eu falei sobre as duas aqui nos Stories, nas perguntas que eu abri. Todo mundo me conhece, todo mundo sabe que eu sempre apoiei, nunca fui contra. Imagina se eu vou ser o motivo da separação? Tipo, oi? Que loucura é essa?

E deixou claro que o convite para Monique passar um tempo com ela não teve a ver com a relação amorosa da mãe.

- E outra coisa. Eu já falei para vocês que a minha mãe iria vir para cá pela primeira vez, que ela não conhece a minha casinha. Então, nessa época de Covid, a gente ficou se falando muito por FaceTime porque ela estava muito sozinha, e a gente combinou dela vir para cá no final do mês e a Cacá descobriu isso agora. Elas voltaram, foram conversar, Cacá dormiu na casa dela... Então até hoje de manhã elas estavam juntas na casa da Cacá. Então não tem motivo algum para eu ser o motivo dessa separação.

Bárbara contou que nem ela estava entendendo o status de relacionamento de Monique.

- Eu acabei de falar com a minha mãe no telefone, antes de falar com vocês, para entender um pouco. Porque elas estavam juntas hoje de manhã... Aí a minha mãe falou É, a gente não está bem. Não estamos juntas, estávamos tentando nos entender. Mas isso não é problema meu, é problema das duas. Não tem nem porquê eu me meter agora. É uma injustiça tremenda falar que eu sou a culpada disso. A minha família inteira deu suporte, todo mundo super apoia. Eu acho isso muito chato. E a Cacá sabe disso. Sabe que a gente sempre apoiou, sempre conversamos com as duas, sempre tentamos ficar na maior paz do mundo com as duas.

E finalizou dizendo que quer que a situação seja resolvida da melhor maneira possível.

- Eu torço para que tudo fique bem, pela felicidade das duas. E é isso que eu quero para mim. Eu quero que as duas fiquem com o coração em paz, independente de estarem juntas ou separadas. O que importa para mim é a felicidade.

Na manhã desta quinta-feira, dia 8, a influenciadora voltou a falar sobre o assunto em seus Stories.

- Vou me posicionar de novo só para falar o seguinte: minha mãe já é grandinha, a Cacá já é grandinha. Eu tenho a minha vida, o meu marido, minha casinha, as minhas coisas. Eu cuido da minha relação. Elas já são grandinhas o suficiente para cuidar da relação delas. Eu sempre ajudei quando existiam problemas. Sempre escutei uma, sempre escutei outra. Agora, se uma não quer mais a outra, ou a outra quer terminar, ou alguma coisa do tipo, eu não tenho nada a ver com isso. Vocês acham mesmo que eu tenho poder para separar uma pessoa que ama da outra? Ninguém tem esse poder, muito menos eu. Vocês acham que eu quero o mal de alguém? Eu não quero o mal de ninguém, eu só quero que elas sejam felizes. Eu não tenho nada a ver com isso.

Cacá também aparece

No Instagram, a DJ decidiu responder alguns comentários sobre o fim de seu relacionamento com Monique. Cacá deixou claro que nunca foi sustentada pela ex e que sempre quis agregar positivamente na vida da companheira.

Nunca fui sustentada pela Monique! Sempre tive meu emprego e minha família, que é muito bem sucedida! Obrigada! Passei pela vida dela para somar e ser o melhor como companheira. Pena que ainda existem pessoas que não sabem o significado da palavra gratidão! Limpei muito o chão da casa dela. Todos sabem o quanto trabalho. Ela não compra nem os remédios para depressão. Imagina me bancar. Só rindo mesmo.

Depois, voltou a falar sobre a influência de Bárbara no fim do namoro.

O que a Bárbara fez? Já procurei e não achei nada, questionou um seguidora.

Estava tentando arrumar homem para a mãe. Aproveitando da nossa fragilidade! Enfim, vida que segue, respondeu a artista.

Na manhã desta quinta-feira, dia 8, Cacá voltou a falar sobre o seu esforço.

TUDO que conquistei foi pelo AMOR à minha Arte e muito SUOR derramado, escreveu no Instagram.

Que história, hein? E aí, o que você achou disso tudo?

A seguir, relembre outros casais que chegaram ao fim em 2020: