Irmã de Gusttavo Lima volta a falar sobre o sertanejo: Quem disse que preciso de dinheiro dele?
Rose Lima havia feito um desabafo para pararem de associá-la como irmã do Gusttavo Lima
08/Out/2020
Da Redação
Parece que Rose Lima, a irmã de Gusttavo Lima, não quer mais ser associada ao nome do irmão famoso. Por meio do Instagram, ela rebateu seguidores que não entendem por que ela não recebe ajuda financeira do irmão. Na rede social, uma pessoa escreveu o seguinte:
Se ela fosse amiguinha do Gustavo era só ele dar uns cinco milhões pra ela! Ia ser uma empresária badalada lá no Rio e saía dessa vida simples que no fundo deve ser o sonho dela. Enfim, ninguém sabe o que aconteceu. O lobo mau só é mau porque só ouviram a chapeuzinho vermelho. Muito estranho ele não montar um negócio bem grande e dar pra ela tocar e ficar com o lucro todo pra ela.
Como resposta, Rose disse:
Sabia que sua vida está passando e você cuidando da vida dos outros? (...) E quem disse que preciso de dinheiro dele? O que ganho é suficiente pras minhas despesas. Gosto da vida que levo. O que não gosto é de gente se preocupando com ela.
Segundo informações da Marie Claire, Rose fez, no mês passado, um vídeo em que aparece fazendo um desabafo em que esclarece que não vive às custas do irmão e que não tem fácil acesso a ele:
- Estou cansada de rótulos. Cansada de ser a irmã do Gusttavo Lima. Eu não sou a irmã do Gusttavo Lima, eu sou a Roseli. Não preciso viver sob a sombra de ninguém. Antes dele, eu já existia há dez anos. Sou dez anos mais velha do que ele. Levei minha vida sempre normal e desejo todo sucesso do mundo pra ele. Ele está em uma outra fase, em outro momento da vida dele e eu sigo aqui na minha vidinha de sempre. Todo mundo que me conhece sabe que eu sou totalmente acessível. Muitos têm impressão que eu sou diferente, que é difícil chegar em mim, e não é. Eu sigo sendo uma pessoa comum. Uma pessoa com as minhas batalhas, minhas dificuldades, minhas dores.
Eita!
Logo abaixo, veja as polêmicas das famílias dos sertanejos!
-
POORSTACY, rapper de Choose Life, morre aos 26 anos de idade. Veja os famosos que morreram em...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Ansioso para o volume 2 de Stranger Things? Enquanto espera, veja 21 curiosidades sobre a sé...
-
Daniel Radcliffe e Tom Felton se encontram e levam fãs da saga Harry Potter à loucura
-
Cuspe, confusões generalizadas, trocas de ofensas... Relembre as brigas que já rolaram em A Fazenda 17
-
Muito além do Vecna... Veja as tramas paralelas que se desenrolam em Stranger Things
-
Veja as vezes que Meghan Markle e Príncipe Harry deixaram para trás as regras e protocolos da família real britânica
-
Paulinho declara seu amor para Gerluce. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
De A Empregada à Meninas Malvadas; confira a carreira de Amanda Seyfreid!












