X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/10/2020 às 16:59 | Atualizada em 08/10/2020 às 17:40

Ludmilla rebate vereadora após ser chamada de criminosa e maconheira

A cantora usou o Twitter para se defender

Da Redação

Divulgação

Quando o assunto é treta, Ludmilla sempre sabe como se defender! Você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO toda a briga entre Anitta e cantora. Agora, Ludmilla usou o Twitter para responder a candidata a vereadora em João Pessoa, Eliza Virginia, após ser chamada de criminosa e maconheira em um vídeo publicado no Instagram da política.

Ué, gente! Desde quando chamar alguém de maconheiro é xingamento? O que eu tenho certeza é que usar a imagem indevida de outras pessoas dá processo. Olha que dá, hein, escreveu a cantora.

No vídeo, a vereadora afirma que Ludmilla faz apologia ao uso de drogas na música Verdinha. Ludmilla continuou:

A unica coisa que essa x**a murcha vai ser eleita é a chacota de 2020.

Confira o vídeo publicado por Eliza:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Eliza Virginia - Joa?o Pessoa (@vereadoraeliza) a

A seguir, confira as vezes em que Ludmilla deu o que falar:


Em 2016, a cantora apareceu em um vídeo que rodou a internet dizendo que se chamava Kátia, e que não era a MC Ludmilla - além de se negar a tirar a foto com um suposto fã. No canal de Giovanna Ewbank, ela explicou o que aconteceu: Essa criança estava com outros meninos, fumando, bebendo, fazendo algazarra, perturbando a praia a tarde inteira. Eles ficavam ameaçando o tempo todo: Quem é a Ludmilla aqui. Além disso, ela contou que eles ficavam jogando areia nela e em seu grupo de amigos e ameaçando roubar as coisas da cantora. Por fim, ela afirmou que nunca faria aquilo com um fã de verdade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Mais de um ano depois, você aprova a saída de Meghan Markle e príncipe Harry da família real?

Obrigado! Seu voto foi enviado.