Luiza Ambiel vence a prova e se torna a fazendeira da semana em A Fazenda 12
11/Fev/
Depois de uma verdadeira confusão durante a formação da roça na última terça-feira, dia 6, chegou o tão esperado momento em que os peões podem ocupar o posto mais alto em A Fazenda 12.
Luiza Ambiel, Cartolouco e Biel foram os três roceiros que tiveram a oportunidade de participar da prova do fazendeiro desta semana porque como Biel foi o último a ocupar o banquinho, ele pode vetar uma pessoa desta mesma prova e ele escolheu vetar Jojo Toddynho.
A prova nada mais era do que um jogo de tabuleiro que envolvia os roceiros junto com todo o pessoal da casa. Os roceiros tinham que acertar todas as opiniões que os peões da casa davam sobre eles para avançar no tabuleiro.
E claro, as perguntas eram as mais cabeludas possíveis e para vencer a prova o roceiro teria que bater mais respostas do primeiro a chegar do outro lado do tabuleiro primeiro seria o campeão. E quem levou a melhor foi Luiza Ambiel que se tornou a fazendeira da semana.
Sendo assim, Jojo Toddynho, Biel e Cartolouco estão na roça e dependem do voto do público de casa. E agora, para quem vai a sua torcida?
-
Além de Sol Vega do BBB26, veja os participantes que já foram expulsos do programa
-
Candinho convoca Araújo para tirar Dita da cadeia. Veja o resumo de Êta Mundo Melhor! deste...
-
Sabiá consegue provas contra Ernesto no crime contra Estela. Saiba o que vai acontecer em Ê...
-
Vem aí? Jennifer Aniston celebra 57 anos de idade com planos de subir ao altar, diz site
-
Além de Sol Vega do BBB26, veja os participantes que já foram expulsos do programa
-
Ana Maria Braga chama atenção ao falar que daria uma surra em Ana Paula Renault
-
Sol Vega é expulsa do BBB26 após briga com Ana Paula Renault
-
Equipe de Milena se pronuncia após roupa manchada no BBB26: Atitude condenável
-
Daniel Cady homenageia filhas com Ivete Sangalo no aniversário de oito anos de idade: Hoje é dia de celebrar a vida em dobro
