X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/10/2020 às 16:37 | Atualizada em 09/10/2020 às 16:42

Aos 16 anos de idade, filhas de Gugu Liberato namoram brasileiros nos Estados Unidos, diz jornal

Já o filho do apresentador, segundo o jornal Extra, mantém um relacionamento com uma americana

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Sofia Liberato, de 16 anos de idade, filha de Gugu Liberato, assumiu o namoro com o brasileiro Gabriel Gravino ao publicar uma foto em seus Stories do Instagram.

Segundo o jornal Extra, Marina, irmã gêmea de Sofia, também está namorando um brasileiro que vive nos Estados Unidos, assim como elas. O rapaz é o carioca Felipe Lessa e, nas redes sociais, algumas fotos do casal juntos circulam por aí. Confira o clique abaixo:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por @malipe_ofc a

Já João Augusto, filho mais velho de Gugu, seria o único a namorar uma americana. A garota se chama Greice, como você pode conferir no clique acima à esquerda, e tem 18 anos de idade. João já está na faculdade e cursa comunicação e administração de empresas, nos Estados Unidos.

A seguir, relembre a trajetória da carreira de Gugu Liberato:


...no mesmo período, ele também comandou o Canta Comigo, reality musical da emissora. Esse, inclusive, foi seu último trabalho na TV.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Para quem vai a sua torcida em No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.