X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/10/2020 às 17:45 | Atualizada em 09/10/2020 às 18:03

Namorando há três meses com Zé Felipe, Virgínia Fonseca diz que engravidou por causa da lipo LAD; entenda!

A youtuber ainda contou que o bebê não foi planejado

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a influenciadora Virgínia Fonseca está grávida do cantor Zé Felipe. E como a informação acabou sendo vazada na internet, a youtuber decidiu fazer um vídeo para explicar como tudo aconteceu e confirmar a gestação. Na tarde desta sexta-feira, dia 9, Virgínia afirmou em seu canal no YouTube que o bebê não foi planejado - e que ela pode ter engravidado, justamente, porque fez a famosa lipoaspiração LAD no mês de setembro.

- Não foi programado, eu e o Zé não programamos ter um filho. Ah, Virginia, você acabou de fazer uma lipo LAD... Sim, gente, eu fiz. E eu acho que foi por causa disso que eu acabei engravidando. Eu ia voltar a tomar meu anticoncepcional, só que eu precisava ficar 30 dias antes da cirurgia sem tomar. Então eu acabei não voltando. Falei Ah, vou fazer a cirurgia, e depois da cirurgia, quando a minha menstruação descer, eu coloco o DIU. Eu estava com isso na cabeça. E a minha menstruação atrasando, atrasando...

Embora estivesse com a menstruação atrasada, Virgínia contou que não se preocupou com uma possível gravidez.

- Quando eu fiz a minha cirurgia dois anos atrás, a minha menstruação também atrasou. E eu também fiz o teste [de gravidez]. E deu negativo. Então eu virei e falei Mano, não estou grávida, não tem como eu estar grávida. A menstruação está atrasada por conta da anestesia geral, está tudo certo. Aí passou. 

Entretanto, a influencer decidiu fazer um teste após uma conversa com a jornalista Poliana Rocha.

- Cheguei em Goiânia, fiz aquele teste digital. Eu juro, pode cair esse teto na minha cabeça. Eu fiz o teste porque a Poliana [mãe de Zé Felipe, esposa de Leonardo] falou Ah, Virgínia, vamos fazer o teste, só para tirar esse peso da consciência. Aí falei Vamos! Compraram o teste, eu fiz o teste digital e deu Não grávida. Beleza. Isso foi numa segunda-feira. Passou, tudo certo.

Mais de uma semana depois, Virgínia optou por realizar um novo teste - mas tudo porque queria pregar uma pegadinha em sua mãe, que estava indo para Goiânia.

- Minha mãe chegou em Goiânia e eu falei que queria trollar a minha mãe com um teste de gravidez. Já que a menstruação estava atrasada, ela ia cair super. Isso foi em uma quinta-feira e na segunda-feira da semana passada eu fiz o teste, deu Não grávida. E eu plena, achando que faria o teste de novo e ia dar negativo. Ah: eu e o Zé Felipe só tivemos relação uma vez, dez dias depois da cirurgia, porque eu estava usando cinta e estava me incomodando muito, me machucando demais. Então zero condições.

E dá para acreditar que toda a descoberta da gravidez está gravada porque era para ser um vídeo de brincadeira?

- Beleza. Minha mãe chegou e fiz a introdução do vídeo de trollagem, eu e o Zé. Falei Gente, vou fazer xixi aqui, vai dar um risquinho, depois vou fazer o outro risquinho com caneta vermelha. Aí beleza. Entrei no banheiro, fui fazer xixi e coloquei [o teste] no potinho. Olhei a primeira vez, quando eu olhei de novo, eu vi dois risquinhos. Ferrou. E foi assim que eu descobri que eu estava grávida. [...] A minha mãe e a Poliana não estavam acreditando, até porque era uma trollagem com a minha mãe. Mas o bebê que conseguiu me trollar, porque uma semana e três dias antes, eu fiz o teste de deu Não grávida.

Apesar da surpresa, todos ficaram felizes com a noticia. A influenciadora, que já começou acompanhamento médico, ainda mencionou o fato de ter perdido os efeitos da lipo LAD.

- Pouco me interessa essa cirurgia. Esse vai ser o primeiro filho, pretendo ter dois ou três. Então não estou nem aí para a cirurgia, quero só que meu filho venha com saúde. No momento [que descobriu] eu fiquei bem assustada porque não estava previsto, mas aconteceu isso. Mas tudo é benção, Deus sabe de todas as coisas. E aconteceu que essa notícia vazou, eu fiquei um pouco chateada. Mas isso não vem ao caso.

Virgínia ainda admitiu que quer fazer um chá revelação grandioso - e já deu o seu palpite sobre o sexo do bebê.

- Eu sempre sonhei em ter um menino. Mas agora que eu estou grávida, acho que é uma menina. Estou muito feliz. O Zé Felipe, então, nem se fala! O Zé Felipe sempre falava de filhos comigo, e eu falava Não, amor, vamos esperar um pouco. Mas acabou acontecendo.

Assista ao vídeo completo de Virgínia abaixo:


A seguir, veja quem são os papais famosos de 2020:


Pyong Lee não conseguiu garantir sua permanência no BBB20 e foi eliminado. Mas isso não quer dizer que o hipnólogo não tivesse bons motivos para ficar na casa. Isso porque, em meio ao confinamento, sua esposa Sammy Lee deu à luz o primeiro filho do casal, Jake, na manhã do dia 16 de fevereiro, às 11h30, de parto normal!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.