X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/10/2020 às 14:41 | Atualizada em 09/10/2020 às 14:55

Vídeo de Fernanda Torres doidona viraliza na internet - mas ela já explicou essa história, confira!

Ela falou sobre a participação no Altas Horas em programa de Fábio Porchat

Da Redação

Divulgação

Fernanda Torres doidona no Altas Horas? Não é bem isso, mas vamos por partes. Um vídeo da atriz mega-animada no programa, em 2004 - na comemoração de quatro anos da atração - viralizou nas redes sociais, quando um internauta o postou dizendo que fica assim depois de beber.

Acontece que, no Que História é Essa, Porchat?, em 2020, Fernanda revelou que, na verdade, só decidiu ir porque adora Serginho Groismann, mas passou por poucas e boas pra chegar:

- Eu tinha acabado de ser mãe, e você fica um pouco cachorra raivosa, né? Uma falta de paciência total. Na natureza, qualquer outra coisa é dispensável. Topei porque adoro o Serginho.

Mas ela contou que depois, descobriu que seria uma festa enorme, no morro da Urca, onde cantaria com o Rappa, entrou uma frente fria, e ainda esperou quatro horas para entrar. Fiquei com uma tromba, e conforme foi chegando a hora de eu entrar, falei: vou reverter a impressão que deixei na produção, vou entrar animada!


História boa mesmo, né?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.