X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2020 às 09:24 | Atualizada em 11/10/2020 às 09:50

Cauã Reymond desenvolveu pequena pneumonia após ter sido diagnosticado com coronavírus

O ator contou que ele e Mariana Goldfarb tiveram a doença

Da Redação

Divulgação

Cauã Reymond revelou para o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, que ele e a esposa, a modelo Mariana Goldfarb, já tiveram coronavírus. Os dois já ficaram em quarentena e passam bem. Enquanto Mariana teve a forma mais branda da doença, o ator desenvolveu um quadro de pneumonia. Felizmente, eles não precisaram ser hospitalizados. 

- Eu tive os sintomas, fiz os exames, que deram positivos. Nos três primeiros dias, tive febre. Acabei tendo uma pneumonia leve, que me deixou com um pouco de tosse, mas já melhorou. Depois de 15 dias, os exames deram negativos e eu voltei a ter vida normal, disse.

Cauã afirmou que só descobriu a doença por ter feito um teste na TV Globo para voltar ao trabalho: 

-  Eu tenho bons hábitos. Isso me deu uma real sensação de positividade. Já voltei para as minhas atividades físicas e para o trabalho.Aliás, eu descobri que estava com Covid-19 ao fazer um teste, na TV Globo, para voltar ao trabalho.

A seguir, veja outros famosos que também se recuperaram da doença: 


Assim como o príncipe Charles, Luisa Mell se curou da doença. E, como sempre, foi logo contar a notícia nas redes sociais. Antes isolada do próprio filho, Enzo, a ativista logo pode voltar a ter contato com o pequeno e, no Instagram, garantiu que já estava se sentindo bem melhor: Estou me sentindo bem melhor, não tive mais falta de ar e nem dor no peito, estou outra. Já o marido de Luisa, Gilberto Zaborowsky, que estava internado, também recebeu alta hospitalar na mesma época.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.