X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2020 às 11:22 | Atualizada em 11/10/2020 às 11:26

Marília Mendonça conta porque fala tanto de traições em suas letras: - Esse tema sempre foi muito presente na minha vida

A cantora abriu o coração e também se declarou para o filho durante o Altas Horas

Da Redação

Divulgação

Marília Mendonça é conhecida como Rainha da Sofrência e não é a toa! A cantora ficou famosa com suas letras que falam sobre o sofrimento de relacionamentos e principalmente, de traições. Em entrevista no Altas Horas, que foi ao ar na Globo no último sábado, dia 10, Marília contou porque o tema é tão frequente nas suas músicas:

- Eu acho que no primeiro chifre que levei, eu nunca mais parei de cantar.

E para quem pensa que apenas suas experiências próprias foram inspiração, se enganou. A artista revelou que também leva em consideração pessoas de seu convívio que também passaram por traições, inclusive sua própria mãe:

- Esse tema sempre foi muito presente na minha vida, infelizmente. Eu vi muitas pessoas traírem, vi muitas pessoas sendo traídas. Já fui traída. Foi bastante traumático. Vi minha mãe sendo traída em casa. Se você escuta as músicas de Zezé di Camargo e Luciano, você escutava só muita coisa de amor, né...

Marília também aproveitou a oportunidade para falar da convivência durante a quarentena com seu filho Leo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

- Para mim, está sendo maravilhoso ficar mais tempo com ele. Estou conseguindo tirar um momento bom de tudo isso. Tenho visto todas as evoluções dele. E as coisas acontecem de uma hora para outra. Chorei tanto quando ele começou a engatinhar. Quando chegar a vacina, se Deus quiser, já vou querer levá-lo nas viagens e nos shows.

Veja a seguir outros romances de famosos abalados por traições:


Como você já viu no ESTRELANDO, Britney Spears terminou o namoro com David Lucato após vazar um vídeo dele aos beijos com outra mulher. A cantora ainda brincou com a situação durante um show e disse: -A melhor coisa sobre o seu namorado te trair é que você pode ter um novo primeiro encontro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.