X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/10/2020 às 12:42 | Atualizada em 11/10/2020 às 12:51

Sandy se declara e faz homenagem ao marido, Lucas Lima, no aniversário dele: Me sinto privilegiada demais

Os dois se conheceram em 1998, ainda na adolescência

Da Redação

Divulgação

Sandy e Lucas Lima são um dos relacionamentos entre os famosos mais duradouros e queridos pelos fãs. Os dois se conheceram ainda na adolescência, em 1998, e após algumas idas e vindas, resolveram ficar juntos em 2004 e se casaram em 2008. Juntos, os dois são pais de Theo, de seis anos de idade.

E com o aniversário de Lucas, que completa 38 anos de idade nesse domingo, dia 11, a cantora fez uma homenagem e tanto no seu Instagram. Postando uma foto do amado anos antes, ela escreveu sobre a longevidade do romance:

Desses seus 38 anos completados hoje, eu dividi, praticamente, 22. Te conheci um dia antes de vc fazer 16...

Ela aproveitou a oportunidade para se declarar:

Sorte, destino, Deus? Tanto faz. Só sei que eu me sinto privilegiada demais, abençoada demais por ter um SOL como você na minha vida. Um sol que clareia minha mente, minhas decisões, meus passos, minhas dores e até minhas alegrias, que são muito mais intensas e bem-vividas do seu lado.

Tanto Sandy quanto Lucas já admitiram que são bastante perfeccionistas, e que isso algumas vezes interferiu na relação a dois. Porém, o amor foi maior, conforme contou a estrela em seu post:

Você é um desafio enorme (assim como eu sei que sou também). Mas eu gosto muito mais de mim depois desses anos todos trabalhando pra te decifrar e nos fazer encaixar na vida um do outro. É, que sorte. Graças a Deus!

Ver essa foto no Instagram

Peguei uma foto sua ‘xóven’ e com cara de sono, num café da manhã, numa de nossas andanças por aí, pra alimentar um pouquinho a saudade desses momentos nossos... Desses seus 38 anos completados hoje, eu dividi, praticamente, 22. Te conheci um dia antes de vc fazer 16... E quanta sorte... Sorte, destino, Deus? Tanto faz. Só sei que eu me sinto privilegiada demais, abençoada demais por ter um SOL como você na minha vida. Um sol que clareia minha mente, minhas decisões, meus passos, minhas dores e até minhas alegrias, que são muito mais intensas e bem-vividas do seu lado. Sim, com você eu aprendi a ser mais completa e mais feliz. Você é um desafio enorme (assim como eu sei que sou também). Mas eu gosto muuuuito mais de mim depois desses anos todos trabalhando pra “te decifrar” e nos fazer encaixar na vida um do outro. É, que sorte... Graças a Deus!! ???? PS: É claro que, quando eu disse “sim”, eu sabia que você se tornaria esse PÃO, influencer, modelo musculoso e personal barista perfeito. Fiz tudo de caso pensado. PS 2: TE AMO!

Uma publicação compartilhada por Sandy (@sandyoficial) em



A seguir, saiba tudo sobre a relação de Sandy e Lucas Lima:

Só não espere que esses dois aumentem a família, pois isso não está nos planos! Em entrevista ao Programa da Xuxa, ela descartou a possibilidade de ter mais filhos: - Minha família já está completa!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.