X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/10/2020 às 14:41 | Atualizada em 12/10/2020 às 15:08

Virgínia Fonseca faz ultrassonografia e nega inseminação, entenda!

A influencer justificou em suas redes sociais que estava tendo muitas cólicas

Da Redação

Divulgação

Virgínia Fonseca que assumiu recentemente que está grávida de Zé Felipe registrou nas redes sociais o primeiro vídeo de uma ultrassonografia e explicou que apesar de não ter conseguido ver a criança por estar com poucas semanas de gestação, ela ficou bem aliviada mesmo assim.

Estou muito feliz que estava tudo certo porque eu estou sentindo muita cólica, muita mesmo. A gente estava com medo da placenta estar descolada.

E as polêmicas não pararam por aí! A influencer ainda utilizou as suas redes sociais no último domingo, dia 11, para negar que tenha feito inseminação artificial.

Eu vou na clínica fazer ultrassom, eu filme, e começam a falar que fiz inseminação artificial. Me deixa em paz pelo menos um minuto. Se fosse, por que eu esconderia? E se fosse eu já aplicava três que é uma gravidez só, que é o tanto de filhos que quero. Já tinha trigêmeos. 

Anteriormente, os internautas adoram especular muitas coisas e começaram a dizer nas redes sociais que ela teria engravidado de Zé Felipe para se aproveitar do dinheiro do artista, e Virgínia aproveitou para negar todos esses rumores.

Com 21 anos, já consegui me manter e ser independente. (...) Estão dizendo que me vendi para gerar uma vida. Que fiz um contrato de 500 reais para ficar grávida sendo que 500 mil [reais] faço em 1 mês, graças a Deus. Não precisava nem estar expondo isso aqui, mas podem entrar em contato com a minha agencia!

Eita! Parece que os dois realmente não tem paz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.