X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2020 às 14:15 | Atualizada em 13/10/2020 às 15:11

Chris Brown e Adele teriam tido encontro secreto no meio da noite, diz site

Os cantores teriam ficado juntos na casa da estrela ao oeste de Londres, na Inglaterra

Da Redação

Montagem-Divulgação

Chris Brown e Adele estão juntos? Pelo menos, é isso que muita gente está pensando após uma notícia publicada pelo Daily Star. Segundo informações do site, o cantor teria ido a um encontro com a estrela no último fim de semana. Os dois se reuniram na casa dela ao oeste de Londres, na Inglaterra, e levantaram suspeitas de uma parceria musical - ou até mesmo um envolvimento amoroso.

- Foi tudo meio suspeito. Ele chegou no meio da noite e não foi embora até duas da manhã. Ele chegou em carros enormes e pretos, com grandes músculos [seguranças] ao redor dele, comentou uma fonte. 

O encontro de Chris e Adele aconteceu dez anos após ele ser banido do Reino Unido por ter agredido a cantora Rihanna. Em 2009, o artista foi declarado culpado de ter atacado a cantora antes do Grammy daquele ano, e consequentemente, foi impedido de entrar na região europeia.

Na época, autoridades afirmaram o seguinte: 

Nós nos reservamos o direito de recusar a entrada no Reino Unido a qualquer pessoa culpada de um crime grave. A segurança pública é uma das nossas principais preocupações.

Em 2015, um juiz derrubou essa medida após entender que Chris já tinha cumprido sua condicional.

Coincidentemente, Brown e Adele se conheceram no Grammy de 2013. Os dois foram fotografados tendo uma conversa animada no evento. Na época, o músico tweetou o seguinte:

Prazer em te conhecer, Adele. Ouvi suas palavras e isso é tudo que importa. Obrigado por falar a verdade.

E aí, você acha que tem alguma coisa rolando? A seguir, saiba tudo sobre o emagrecimento de Adele:


Assim como todo o resto do mundo, Adele também se empolgou quando estreou Black is King, o álbum visual de Beyoncé! E para prestigiar a cantora, a beldade publicou uma foto para parabenizar publicamente sua amiga: Obrigada, rainha, por sempre fazer com que todos nós nos sintamos tão amados por meio de sua arte, escreveu ela na legenda do post, seguido por emojis de coração. A imagem viralizou e os fãs, é claro, não deixaram de comentar: Eu passei por essa foto umas dez vezes, e só agora percebi que é a Adele, disse uma pessoa. E teve aqueles que disseram que a artista estava parecida com a brasileira Angélica, por conta do cabelo loiro e das sobrancelhas mais escuras. A comparação fez tanto sucesso que se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social: Gente, a Adele está muito parecida com a Angélica, mencionou um internauta. A Adele está meio Carolina Dieckman com Angélica, né?, brincou outro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.