X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2020 às 11:00 | Atualizada em 13/10/2020 às 11:04

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, está sem sentir o pé por causa da quimioterapia: - Estou meio chapado

Dudu foi diagnosticado com três pequenos tumores e vem dando alguns detalhes sobre o tratamento

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, está batalhando mais uma vez contra o câncer. Ele, que aos 51 anos de idade foi diagnosticado com três pequenos tumores no peritônio, membrana que recobre a parede abdominal, iniciou novas sessões de quimioterapia e, nas redes sociais, falou na última segunda-feira, dia 12, sobre os efeitos do tratamento.

Por meio do Instagram Stories, o produtor musical disse que se sente chapado e sem sentir o próprio pé em razão das sessões de quimioterapia.

- Amanhã, vou fazer mais uma quimioterapia. Hoje estou sem sentir nada no meu pé; não tenho sensibilidade alguma. Amanhã, vou falar com os doutores Maluf e Rodrigo para ver o que é. Mas estou bem.

Dudu ainda agradeceu o apoio que vem recebendo.

- Estou meio chapado. Acho que vai dando uma acumulada com essa história da quimioterapia. Mas estamos aqui, juntos. Beijos e obrigado por tudo, acrescentou ele, que passará ao todo por seis sessões de quimioterapia para tratar a doença. 

A seguir, relembre 35 famosos que já lutaram contra o câncer!


Patrícia Pillar foi diagnosticada com câncer de mama em 2001. A atriz, que teve um tipo raro da doença, identificável por uma vermelhidão no mamilo, chegou a raspar os cabelos, fazer quimioterapia e passar por uma cirurgia para retirada dos tumores.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.