X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2020 às 08:52 | Atualizada em 13/10/2020 às 09:15

Ex-noivo não deixa Demi Lovato em paz e cantora quer ajuda de advogados, diz site

Demi Lovato e Max Ehrich terminaram o noivado cerca de dois meses após pedido de casamento

Da Redação

Divulgação

Demi Lovato teria procurado a ajuda de advogados para saber como lidar com o ex-noivo Max Ehrich, que não estaria a deixando em paz desde que eles terminaram o noivado.

Segundo informações do E! News, Max, de 29 anos de idade, tem até tentado entrar em contato com amigos e familiares de Demi.

- Ela está tendo todos os tipos de problemas com Max por ele não deixá-la em paz. Ele tem tentado entrar em contato com os familiares e amigos dela e todos o bloquearam. Ela ainda está em contato com os advogados para saber o que deve fazer, disse uma fonte ao veículo.

No fim de semana, Max foi flagrado chorando na mesma praia onde pediu Demi em casamento. Nas redes sociais, ele costuma compartilhar o que pensa sobre a separação, alegando até mesmo que Demi usou o término para promover a carreira.

Demi, por outro lado, tem se mantido calada diante do término. Fontes também revelaram que ela tem passado bastante tempo com a família e os amigos para a ajudarem a superar o momento difícil.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.