X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/10/2020 às 17:25 | Atualizada em 13/10/2020 às 17:38

Gusttavo Lima diz que não irá à Justiça por pensão após fim de casamento com Andressa Suita

O cantor chegou a desabafar no Twitter

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Andressa Suita usou o Instagram para falar sobre o fim de seu casamento com Gusttavo Lima, e afirmou que foi pega de surpresa com a separação. Mas não foi só a modelo que dasabafou, o cantor também falou sobre o término de sua relação. Segundo o colunista Leo Dias, Lima afirmou que não irá à Justiça para resolver a separação, mas que pagará qualquer valor que for exigido:

- Tem que pagar 100 mil reais de pensão? Eu vou pagar e acabou. E isso não é coisa que tem que ir para juiz. Eu resolvo com ela. Andressa também tem direito a uma pensão, tudo bem, eu pago. Eu só quero ficar de boa. Ficar em paz.

O cantor, que é pai de Gabriel e Samuel ao lado da modelo, afirmou ao colunista que nada deve interferir na criação dos filhos:

- Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos.

Desabafo

Gusttavo Lima usou o Twitter para falar sobre seus sentimentos após sua separação com Andressa Suita, e afirmou que é preciso ser sempre sincero com seus próprios sentimentos. Confira:

Questiona o que não está bom, arrume, modifique. Não tenha medo de ser sincero com você e com todos. Dê um passo atrás se for preciso, não tenha medo de recomeçar.

Andressa Suita e Jessica Costa

Para demosntrar apoio à amiga, Jessica Costa, filha do cantor Leonardo, comentou em uma publicação de Andressa Suita e afirmou que a admirava:

Como eu te admiro! Já te admirava antes, mas hoje só multiplicou esse sentimento. Estou mandando todas as minhas energias para você. Que Deus te abençoe e fortaleça cada dia mais e mais!

A seguir, confira os casais que chocaram ao se separar:


Amy Poehler e Wiill Arnett estão separados desde setembro de 2012, após um relacionamento que durou nove anos. Em trechos de seu livro, Amy disse: Imaginem espalhar tudo o que você se importar em um cobertor e, em seguida, jogar todas essas coisas pelo ar. O processo de divórcio é como colocar esse cobertor, jogando-o pra cima, vendo tudo girar, e se preocupar com tudo o que vai cair quando quebrar... Quando uma pessoa passa por um divórcio se sente incrivelmente sozinha, mesmo quando você é lembrado pela sociedade o quanto o divórcio é comum. Você não é permitido a se sentir especial, mas ninguém sabe os caminhos para enfrentar a dor. Mesmo assim, a atriz ainda ponderou sobre a relação do ex-marido com seus filhos: - Eu estou orgulhosa de como eu e Will estamos cuidando das crianças. Eu estou agradecida de como ele é como pai e eu não acredito que dez anos de casados foram um fracasso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.