Roberto Cabrini, apresentador do Conexão Repórter, encerra seu contrato com o SBT
19/Jan/
Na tarde desta terça-feira, dia 13, a assessoria de imprensa do SBT confirmou ao ESTRELANDO que o jornalista Roberto Cabrini não faz mais parte da emissora. Segundo o comunicado, o fim da parceria de 11 anos foi declarado de forma consensual.
O SBT também destacou o sucesso do Conexão Repórter, ressaltando que o programa acumulou três mil minutos na liderança em diferentes horários de exibição e se tornou o programa mais premiado da história da emissora, conquistando, entre outros, o Prêmio Esso, o República, o Troféu Imprensa e o Prêmio Comunique-se.
Ainda de acordo com o comunicado, Roberto Cabrini se dedicará a novos projetos, mas não descarta um futuro retorno à emissora de Silvio Santos.
-
Juntos há mais de 20 anos... Veja mais sobre a vida discreta de Thiago Lacerda e Vanessa Ló...
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
Em meio a reencontro na novela, relembre a trajetória conturbada do relacionamento de Belo e...
-
Marcos Proença, Celso Kamura, Riawna Capri... Saiba quem são os cabeleireiros dos famosos
-
Veja o antes e depois do elenco da minissérie JK
-
Milena, Ana Paula Renault e Aline Campos estão no primeiro Paredão do BBB26
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores de Chiquititas
-
De As Branquelas a Todo Mundo em Pânico! Saiba mais sobre a família Wayans
-
Arminda é expulsa da Chacrinha por Gerluce, e Raul permanece com a cuidadora da avó. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Confira uma lista de K-dramas românticos para se derreter de amores
