X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/10/2020 às 12:50 | Atualizada em 14/10/2020 às 13:14

Lexa dá detalhes sobre o assalto que sofreu e revela que reagiu à abordagem: - Abri a porta do carro e fui atrás

A cantora teve o celular roubado na última segunda-feira, dia 12

Da Redação

Divulgação

Conforme relatou em suas redes sociais, a cantora Lexa foi vítima de um assalto na tarde da última segunda-feira, dia 12, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. A cantora havia acabado de deixar a sede da Globo após apresentar o TVZ, no Multishow, quando foi surpreendida pelos bandidos. De acordo com ela, os assaltantes a abordaram juntamente com seu stylist e levaram seu celular. Nesta quarta-feira, dia 14, Lexa deu ainda mais detalhes sobre o caso durante sua participação no programa Encontro - e revelou que reagiu ao assalto.

Em conversa com Fátima Bernardes, a cantora afirmou que o assaltante estava acompanhado de um comparsa armado, mas que apesar disso, sua primeira reação foi sair do carro para ir atrás do indivíduo:

  - Ele levou meu celular e eu entrei em desespero. Abri a porta do carro e fui atrás dele. Olha o perigo! Eu achei que ele não tinha nada, só que o cara que estava na frente tinha uma arma. Foi uma reação.

Lexa contou ainda que sua preocupação começou quando se deu conta de que o assaltante havia pego o celular desbloqueado, tendo assim acesso a todas as suas conversas e dados:

- Fiquei muito nervosa porque meu celular estava desbloqueado na mão dele. Só conseguia pensar em tudo que tinha lá dentro. Ali tem coisas da minha vida particular, tinha CNH digital, material de trabalho, minhas redes sociais, vários conteúdos, minhas fotos pessoais, das minhas amigas.

Para a segurança de Lexa, ela conseguiu rapidamente bloquear o chip e o aparelho, bem como recuperar o acesso de todas as contas logadas no celular. A cantora afirma ainda que pediu auxílio para um policial que estava por perto, mas que o assaltante não foi alcançado.

Ainda bem que nada mais grave aconteceu, não é? A seguir, confira os famosos que já passaram por situações de risco!


Em 2001, Sharon Stone sofreu com uma hemorragia cerebral e descreveu a dor como similar a um tiro na cabeça, mesmo que nunca tenha levado um. Em entrevista à revista Closer Weekly ela garante que chegou a ver a famigerada luz: - Eu senti que tinha morrido. Havia uma espécie de espiral de luz branca acima de mim e puf. Eu tive sorte de escapar dessa gloriosa e brilhante luz.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual desses anúncios (que não era verdade) de gravidez te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.