X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/10/2020 às 12:12 | Atualizada em 14/10/2020 às 12:46

Prestes a estrear como apresentadora em reality de relacionamentos, Sabrina Sato fala sobre futuro amoroso de Zoe: - Não posso opinar opinar em quem ela vai namorar

A comunicadora está comandando o programa Game dos Clones, que será exibido no Amazon Prime Video e na Record TV

Carolina Rocha

Divulgação

Sabrina Sato participou de uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira, dia 14. O evento online promoveu o novo reality do Amazon Prime Video, Game dos Clones, em associação com a Record TV e produzido pela Endemol Shine Brasil. Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a atração reunirá dez participantes principais, solteiros, que procurarão em sete clones a pessoa que mais se aproxima de ser sua alma gêmea. Sendo assim, a equipe procurou competidores que se parecessem fisicamente com o perfil que mais atraía o protagonista de cada episódio - que logo descobria que, embora todos os pretendentes fossem iguais, a personalidade de cada um era totalmente diferente.

Na coletiva acompanhada pelo ESTRELANDO, Sabrina falou bastante sobre relações modernas. Inclusive, a apresentadora entregou como agirá com a filha Zoe, quando ela tiver idade o suficiente para namorar alguém.

Tem vários desafios legais [no programa]. Mas acho que o maior desafio para quem está participando é escolher um (risos). Eu não tinha como escolher por eles. Eu pensava como se fosse para a Zoe. Eu não posso escolher, opinar em quem ela vai namorar. Então eu tentava trazer isso para o programa. Então para quem vai escolher, tem muitas pessoas interessantes. E os desafios ajudam ou atrapalham nesse momento.

Além disso, Sabrina relembrou a sua participação no Big Brother Brasil 3, onde foi a oitava eliminada em um paredão histórico com o seu namorado da época, Dhomini.

Eu já participei de um reality, eu sei como é. Quando você está numa casa confinada, os seus sentimentos ficam muito aflorados. Você vê o ser humano no seu estado mais fragilizado, e eles se entregam. Eles querem se apaixonar. E rola treta também...

Sincera, a comunicadora ainda confessou que não iria gostar de ter que lidar com sete clones do noivo Duda Nagle.

- [O reality] É surpresa atrás de surpresa. É tudo muito novo. Eu acho que os solteiros são surpreendidos o tempo inteiro, desde o início do jogo. Imagina você chegar numa casa e dar de cara com sete clones de crushs que você sonhava? Eu não ia querer sete Dudas, um já faz muita bagunça (risos). Sete pessoas com características físicas tão parecidas. E até eu que sou desligada conseguia decorar os nomes, porque cada um é totalmente diferente do outro. E a maior surpresa para a gente é descobrir que cada um é único nesse mundo, não tem jeito mesmo.

O maior problema do ator, realmente, é a questão da desorganização.

- Aguentar uma Sabrina já está bom demais, né... [Mas] Se eu mostrar aqui o banheiro que ele [Duda] saiu agora há pouco do banho... Um já não dá, já é difícil. Ele bagunça para caramba.

Por fim, Sato falou sobre sua experiência em apresentar o programa.

Para mim foi um grande desafio apresentar esse reality, ainda mais na época que a gente está vivendo. Eu fiquei louca por esse formato. Eu não imaginava que eu fosse me divertir tanto e ser tão feliz fazendo. Já estou vendo todo mundo comentando. Então tenho certeza que é um projeto inovador e que vai dar muito certo.

Game dos Clones estreia na próxima sexta-feira, dia 16, no Amazon Prime Video. Depois da estreia no streaming, o mesmo episódio será exibido na Record TV na semana seguinte. Não vai perder, hein?

A seguir, que tal conferir alguns momentos fotos de Sabrina Sato com a filha?


Assim como acontece nos dias de hoje, o casal não se desgruda e deixaram juntos a maternidade alguns dias após o nascimento de Zoe! De quebra, ambos estavam muito estilosos para levar a filha para a casa. Ao chegarem, foram recebidos com uma super festa em casa, com bastante comida!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.