X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2020 às 15:31 | Atualizada em 15/10/2020 às 15:32

Anitta detalha affair com francês: Melhor sexo da minha vida

Sem citar nomes, cantora, que supostamente teria se envolvido com Lucas Omulek durante viagem pela Europa, surpreendeu com revelação íntima durante entrevista

Da Redação

Divulgação

Anitta surpreendeu a todos durante entrevista ao programa francês Bruno Dans La Radio ao falar sobre sua intimidade. A cantora, ao explicar por que teve aulas de francês durante a pandemia do coronavírus, revelou que o aprendizado teve a ver com um affair durante o período de isolamento social.

Sem revelar nomes, Anitta não poupou detalhes e falou sobre sua vida sexual.

- Eu estudei um pouco de francês na...quarentena. Ai, durante a quarentena, eu fiz algumas aulas de francês. E eu peguei um cara francês, que foi o melhor sexo da minha vida, de todos os tempos, e ele me ensinou um pouco mais de francês. Eu podia me comunicar, mas eu não pratiquei mais, esse é o problema. Eu passei 2 ou 3 semanas agora fazendo promocionais em inglês e espanhol, então eu esqueci, mas eu estava indo bem, disse ela em inglês.

Anitta não identificou o affair francês que se envolveu durante o período. No entanto, como você viu no ESTRELANDO, a cantora foi vista durante viagem pela Europa, entre julho e agosto, acompanhada do modelo Lucas Omulek, filho de uma brasileira e nascido e criado em Paris.

No bate-papo, ela ainda ensinou os entrevistadores a dançarem o quadradinho e falou sobre Neymar, revelando que ajudou o amigo a superar a derrota do Paris Saint-Germain na Champions League.


Além disso, segundo informações da RG, ele dirigiu e produziu vídeos de importantes rappers franceses da mesma periferia onde cresceu e que possuem milhões de visualizações. Quando tinha apenas 15 anos de idade, ele rodou por 20 países da Europa para absorver e aplicar, na prática, seus conhecimentos artísticos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado da polêmica envolvendo Cid Moreira você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.