X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2020 às 10:41 | Atualizada em 15/10/2020 às 11:01

Ariana Grande, Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Timothée Chalamet, Matthew Perry e mais estão em novo longa da Netflix!

O serviço de streaming formou um elenco de peso para Don't Look Up

Da Redação

Montagem-Divulgação

Uau! A Netflix não está para brincadeira e chamou um time de peso para formar o elenco de seu próximo filme original, Don’t Look Up! Segundo informações do Deadline, o longa, que será dirigido e escrito por Adam McKay, contará com Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Cate Blanchett, Jonah Hill, Himesh Patel, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Kid Cudi, Matthew Perry e Tomer Sisley.

O filme, que ainda não tem previsão de estreia, contará a história de dois astrônomos de baixo escalão que vão tentar alertar a humanidade, por meio da mídia, que um asteroide irá destruir a Terra.

Dentre o elenco, Leo DiCaprio foi a única dúvida, já que ele estava vendo como conciliar esse novo trabalho com o Killers of the Flower Moon, seu outro filme, de Martin Scorsese. No fim, o astro conseguiu se acertar com as agendas de filmagens e topou participar do projeto. Bom para a gente, né? Esse será o primeiro filme de Leo para a Netflix!

Logo abaixo, conheça 15 séries escondidas da Netflix que vale a pena assistir!


The Keepers segue o estilo documentário investigativo e tenta entender, em seis episódios, quem assassinou a freira Cathy Cesnik. Na época do crime, ela dava aula em uma escola religiosa e seus antigos alunos acreditam que a polícia acobertou a história porque a freira acreditava que um padre da instituição, A. Joseph Maskell, era culpado por abusar sexualmente de alguns alunos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.