X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2020 às 09:18 | Atualizada em 15/10/2020 às 09:33

Justin Bieber se revolta com paparazzi em frente à sua casa e declara: Inapropriado e desrespeitoso

O cantor desabafou em suas redes sociais

Da Redação

Divulgação

Justin Bieber recorreu ao seu Instagram na madrugada desta quinta-feira, dia 15, para fazer um desabafo sobre a perseguição que sofre com paparazzi. O cantor reclamou do fato de alguns fotógrafos ficarem esperando em frente à mansão onde ele mora com a mulher, Hailey Baldwin Bieber, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Como você se convence de que não é completamente inapropriado e desrespeitoso esperar do lado de fora da minha casa para observar, olhar e tirar fotos enquanto eu entro no meu apartamento? Isso não é um hotel, é a minha casa, declarou Bieber. 

Vale dizer que essa não é a primeira vez que o cantor tem problemas com paparazzi. Em 2017, Bieber acidentalmente atropelou o fotógrafo William Wilson, que tentava fazer um clique dele ao sair de um evento em uma igreja. De acordo com o Daily Mail, o profissional está processando o cantor, alegando que ele foi negligente na forma como ele saiu às ruas com seu carro. 

Quando o acidente aconteceu, Justin imediatamente parou e tentou ajudar o fotógrafo. Ele também ficou no local do acidente até a polícia chegar para fazer a perícia e o boletim de ocorrência.

A seguir, relembre os amores de Justin Bieber:


A namorada mais antiga de Bieber é a cantora Jasmine Villegas, que atuou ao lado do astro no clipe Baby. Após as gravações do vídeo, os dois foram vistos aos beijos e em alguns momentos íntimos. Atualmente, Jasmine tem uma filha - e não é do Justin, calma!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.