Justin Bieber se revolta com paparazzi em frente à sua casa e declara: Inapropriado e desrespeitoso
O cantor desabafou em suas redes sociais
15/Out/2020
Da Redação
Justin Bieber recorreu ao seu Instagram na madrugada desta quinta-feira, dia 15, para fazer um desabafo sobre a perseguição que sofre com paparazzi. O cantor reclamou do fato de alguns fotógrafos ficarem esperando em frente à mansão onde ele mora com a mulher, Hailey Baldwin Bieber, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Como você se convence de que não é completamente inapropriado e desrespeitoso esperar do lado de fora da minha casa para observar, olhar e tirar fotos enquanto eu entro no meu apartamento? Isso não é um hotel, é a minha casa, declarou Bieber.
Vale dizer que essa não é a primeira vez que o cantor tem problemas com paparazzi. Em 2017, Bieber acidentalmente atropelou o fotógrafo William Wilson, que tentava fazer um clique dele ao sair de um evento em uma igreja. De acordo com o Daily Mail, o profissional está processando o cantor, alegando que ele foi negligente na forma como ele saiu às ruas com seu carro.
Quando o acidente aconteceu, Justin imediatamente parou e tentou ajudar o fotógrafo. Ele também ficou no local do acidente até a polícia chegar para fazer a perícia e o boletim de ocorrência.
A seguir, relembre os amores de Justin Bieber:
-
Recorde atrás de recorde! Veja os números extraordinários de Virginia Fonseca
-
Confusão com fãs, encontro com família... Veja as vezes que os sósias dos famosos deram o...
-
Georgina Rodríguez explica decisão de se casar com Cristiano Ronaldo na sala de estar de su...
-
Sobrinho de Rei Charles III, James surpreende ao trabalhar em fazenda na Inglaterra
-
Fisiculturista, filho de Xanddy e Carla Perez celebra casamento em ilha particular; veja tudo...
-
Juntos desde 2022? Thiago Nigro se pronuncia após brasão da família com Maira Cardi gerar polêmica
-
Medo de água? Que nada! Gatinho mostra animação para tomar banho e encanta a web
-
Emily Matte compartilha detalhes de seu casamento com JC Lopes: Dia cheio de emoção
-
Fábio Porchat pede para Grupo Revelação cantar em seu casamento e brinca: Eu pago em post
-
Confusão com fãs, encontro com família... Veja as vezes que os sósias dos famosos deram o que falar








