X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/10/2020 às 10:31 | Atualizada em 15/10/2020 às 10:34

Romance virtual de Bruna Marquezine e Enzo Celulari esfria e os dois seguem na amizade

De acordo com o jornal Extra, o flerte dos dois não foi para frente

Da Redação

Montagem-Divulgação

Parece que a relação de Bruna Marquezine e Enzo Celulari não passou de um romance virtual. Isso porque, de acordo com o jornal Extra, a atriz e o empresário, filho de Claudia Raia e Edson Celulari, se aproximaram por conta do engajamento e envolvimento dos dois com causas sociais - mas o flerte ficou por aí mesmo.

A publicação afirma que a atriz até pensou em Enzo para viajar com ela e outros amigos em seu aniversário, em agosto, mas acabou optando por comemorar em família, numa casa no Litoral Fluminense. Já as interações nas redes sociais também diminuíram bastante e não há previsão de eles se encontrarem.

Ainda de acordo com o jornal, a proximidade dos dois serviu para fomentar os projetos sociais de Enzo. Mas, segundo pessoas ligadas a ambos, não vai passar disso. 

Vale dizer que Bruna e Enzo continuam solteiros. Ele não assume nenhuma relação desde que terminou com a bilionária Victoria Grendene. A atriz, por sua vez, não namora ninguém desde Neymar. Quem sabe surge um romance mais para frente, né?

A seguir, veja os casais que chegaram ao fim em 2020:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.