Claudia Raia assume já ter sido apaixonada por Tony Ramos, entenda!
05/Ago/
A estreia do programa Que História é essa, Porchat?, na Rede Globo foi um verdadeiro sucesso nas redes sociais. Principalmente porque logo de cara o apresentador levou Claudia Raia para participar do programa.
A atriz já demonstrou diversas vezes que não esconde o que pensa e o que sente, e durante a conversa com Fábio Porchat, Raia comentou que já namorou um cantor argentino quando era mais jovem.
- Namorei o Gustavito, argentino, que cantava: Isso é tremendo. Peguei um taxi para ir em um motel que tinha uma entrada íngreme. [O taxista] Me cobrou bandeira dois só para subir. Eu não tinha dinheiro e ele me mandou ir a pé. fui com um salto enorme para encontrar o Gustavito.
Além dessa super história, Claudia Raia também comentou que quando mais jovem era apaixonada por Tony Ramos.
- Hoje ele é meu amigo que eu amo, mas era uma pessoa que eu achava incrível.
Lembrando que atualmente a atriz é casada com Jarbas Homem de Mello.
-
Shawn Mendes, João Guilherme, Enzo Celulari... Relembre os amores - e affairs - de Bruna Mar...
-
De Wicked a Petal... Entenda a polêmica que motivou pausa na carreira de Ariana Grande
-
Esperando um menininho... Veja curiosidades sobre a família de Sabrina Sato e Nicolas Pratte...
-
Promessa, cuidado com as filhas, término... Relembre as vezes em que Virginia Fonseca se afa...
-
Tragam um CPF para ele! Confira tudo o que Shawn Mendes já fez no Brasil
-
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. anunciam noivado: Da ficção para a vida real. Veja os famosos que fizeram o mesmo em 2026
-
Wagner Moura revela como descobriu a indicação ao Oscar por O Agente Secreto: Eu estava sozinho
-
Declaração de Shawn Mendes para Bruna Marquezine repercute na imprensa internacional
-
Luiza Ambiel revela momento de desmaio repentino: Foi só mais uma vez
-
Elaine Mickely diverte a web ao mostrar reação de César Filho com a chegada do neto
