X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2020 às 16:00 | Atualizada em 16/10/2020 às 15:46

Longe da família real, Meghan Markle e príncipe Harry conseguem ter encontros românticos em restaurantes: - Ninguém os incomoda

O casal também aproveita o momento para sair com amigos

Da Redação

Divulgação

Meghan Markle e príncipe Harry estão conseguindo passar cada vez mais tempo juntos agora que estão longe da família real britânica. Segundo informações do site norte-americano People, os dois vivem saindo pela região de Montecito, na Califórnia, Estados Unidos, onde estão morando atualmente. O passeio favorito dos pombinhos é ter um encontro romântico em algum restaurante, mas eles também estão aproveitando o momento para encontrar amigos.

- Às vezes eles saem sozinhos e às vezes com colegas. Ninguém os incomoda, afirmou uma fonte.

No início de outubro, Meghan e Harry foram vistos de mãos dadas no restaurante Lucky’s Steakhouse. Na ocasião, eles estavam com a atriz Katharine McPhee e o marido dela, o cantor canadense David Foster. A região de Santa Barbara, exatamente onde fica a mansão do Duque e da Duquesa de Sussex, oferece um estilo de vida ideal para o casal.

A nova casa de Meghan e Harry possui um playground para o filho deles, Archie Harrison, além de um vasto espaço ao ar livre para toda a família. Recentemente, o príncipe contou que não vê a hora de passar o seu amor por rugby para o filho.

- A casa em Montecito é como se fosse o lar deles. Eles não poderiam estar mais gratos, comentou o informante.

A seguir, saiba tudo sobre o distanciamento de Meghan Markle e príncipe Harry da família real britânica:


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.