X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/10/2020 às 11:53 | Atualizada em 16/10/2020 às 11:51

Patricia Abravanel tranquiliza fãs após marido testar positivo para o coronavírus: Eu e as crianças não pegamos

Ela ainda afirmou que Fábio Faria ficará isolado no quarto, enquanto se recupera

Da Redação

Divulgação

Patricia Abravanel tranquilizou os fãs e seguidores ao falar sobre seu estado de saúde e de seus filhos após o marido, Fabio Faria, revelar que testou positivo para o coronavírus. No Instagram, ela publicou o resultado de seu exame e disse que não está com a Covid-19.

Bom dia!! Ontem meu marido testou positivo para o Covid. Graças a Deus eu e as crianças não pegamos, escreveu a filha de Silvio Santos.

Ela ainda explicou que o marido, Ministro das Comunicações do atual governo brasileiro, ficará isolado no quarto de casa, e que todos estão bem:

 Fabio está assintomático e vai ficar isolado no quarto. Todos estamos bem, completou.

Os dois são pais de Pedro, Jane e Senor Abravanel. 



Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.