X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/10/2020 às 11:21 | Atualizada em 17/10/2020 às 11:23

Miley Cyrus diz que sua cachorra tomou choque no set do The Voice

Felizmente, ela passa bem

Da Redação

Divulgação

Miley Cyrus contou sobre um incidente que aconteceu nos bastidores do The Voice, em participação no programa Geena The Latina and Frankie V Morning Show, na última quinta-feira, dia 15. 

A cantora contou que estava no primeiro dia de filmagem no set do The Voice quando sua cachorra começou a mastigar fios da locação.

Ela foi e mordeu os fios da TV que todos estavam assistindo, e, de repente, percebemos que ela está convulsionando e sendo eletrocutada. E não dá pra abrir a boca dela porque a pessoa que está tentando abrir a boca dela também está sendo eletrocutada. Mas ela está totalmente bem agora.

Que perigo, né? É sempre importante ficar de olho nos pets!

Confira, abaixo, famosos com pets não-convencionais:



Justin Bieber já teve um macaco, mas perdeu o bichinho ao levá-lo a uma turnê na Alemanha. Ele foi confiscado na alfândega de Munique, por estar sem os documentos necessários para entrar no país, e até agora vive em um zoológico no país europeu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.