Bruna Marquezine fala sobre as dificuldades que lida com o próprio temperamento
24/Mai/
Bruna Marquezine participou de uma entrevista ao Sterblitch não tem um talk show: o talk show, e comentou o quanto tem dificuldades para lidar com o seu próprio temperamento.
- Tem uma Bruna muito cruel, ela é apessoa que mais me odeia no mundo. Ela detesta tudo o que eu falo. Eu sou a minha própria hater, sou muito cruel comigo.
Parece que não é tão fácil mesmo porque a atriz comentou que se cobra muito e disse também que um de seus grandes investimentos foi passar a fazer terapia.
- Eu diria para a Bruna do passado para investir em terapia mais cedo. Eu cresci duvidando, tenho até hoje dificuldade de me levar a sério, de acreditar no que eu faço. Sou sempre insegura em relação ao meu trabalho. Então falaria para investir na terapia e não insistir em certas coisas... Tenho muita dificuldade também em aceitar o fim dos ciclos.
Além disso, Bruna Marquezine comentou com o apresentador que já foi contaminada pelo novo coronavírus, mas não sabe como pegou e muito menos teve os sintomas.
- Foi bem estranho na verdade. Quando descobri, pensei que estava no começo, mas o médico me disse que eu estava no final. Não senti nada.
Mas aparentemente a atriz já está conseguindo lidar um pouco melhor com tudo isso.
-
Príncipe William fala sobre recuperação de Kate Middleton e desabafa: Nossa família não ...
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realiz...
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
Exigência feita por Taylor Swift e Travis Kelce em convite de casamento gera climão entre o...
-
Miley Cyrus se emociona ao receber estrela na Calçada da Fama de Hollywood: Algo que sempre ...
-
Estudo em primeiro lugar! Veja personagens que fazem de tudo para entrar na faculdade
-
Relembre personagens da dramaturgia diagnosticados com esquizofrenia
-
Karina Perez, Gloria Pires, Marcos Frota... Veja um antes e o depois do elenco da novela Mulheres de Areia
-
A$ap Rocky, Gigi Hadid, Kadu Moliterno... Saiba quem são os famosos que já tiveram problemas com a polícia
-
Irmak se surpreende ao descobrir que seu novo vizinho é Kivanç, o mesmo rapaz que ela agrediu no bar. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
