X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/10/2020 às 12:00 | Atualizada em 18/10/2020 às 12:13

Meghan Markle estaria usando quase três milhões de reais em joias - incluindo anel e relógio de Diana - em nova foto com Harry

Alguns privilégios da realeza são eternos...

Da Redação

Divulgação - TIME

É muito poder mesmo. Meghan Markle e príncipe Harry deixaram seus cargos na realeza, mas isso não quer dizer que eles tenham perdido todos os privilégios da monarquia.

Prova disso é que no último sábado, dia 17, foi divulgada uma nova foto do casal pela revista Time, e logo os fãs começaram a prestar atenção nas joias usadas por Meghan.

Segundo o Daily Mail, o relógio e pulseira Cartier que ela tem no pulso, que somam 17 800 libras, mais sua aliança, de 271 000 libras, parecem estar acompanhadas de um lindo anel de água marinha que, assim como o relógio, pertencia à princesa Diana. Se se tratar mesmo da peça, de 75 000 libras, ela estaria usando nada menos que 363 800 libras com as preciosidades, o que equivale a 2 milhões 660 mil reais! 

Quem pode, pode, né?

Abaixo, confira em 18 fotos o ano a ano de Meghan Markle:


Em janeiro de 2020, Meghan e Harry declararam que iriam se afastar da família real: Após muitos meses de reflexão e discussões internas, optamos por fazer uma transição este ano, começando a desempenhar um novo papel progressivo dentro dessa instituição. Pretendemos dar um passo atrás como mebros seniores da família real e trabalhar para nos tornar financeiramente independentes, enquanto continuamos a apoiar totalmente Sua Majestadade, a Rainha. Agora, planejamos equilibrar nosso tempo entre o Reino Unido e a América do Norte, continuamos a honrar nosso dever para com a rainha, a Commonwealth e nossos patrocínios. Esse equilíbrio geográfico nos permitirá apreciar nosso filho com a tradição real em que ele nasceu, além de proporcionar à nossa família o espaço para se concentrar no próximo capítulo, incluindo o lançamento de nossa nova entidade beneficente. Esperamos asiosamente compartilhar todos os detalhes deste emocionante próximo passo no devido tempo, enquanto continuamos a colaborar com Sua Majestade, a Rainha, o Príncipe de Gales [príncipe Charles], o Duque de Cambridge [príncipe William] e todas as partes relevantes. Até lá, aceite nossos mais profundos agradecimentos por seu apoio contínuo]. Em abril, o casal finalmente terminou suas obrigações na realeza e, depois de algumas mudanças, Meghan e Harry se mudaram para Santa Barbara, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. A mansão do casal foi avaliada em 14 milhões e 650 mil dólares, aproximadamente 82 milhões de reais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual você acha que será o sexo do bebê de Virginia e Zé Felipe?

Obrigado! Seu voto foi enviado.