X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2020 às 17:00 | Atualizada em 19/10/2020 às 17:33

Adele anuncia retorno com participação no Saturday Night Live: Estou tão animada

A cantora usou o Instagram para informar os fãs

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, os fãs de Adele começaram a especular que a cantora lançaria algo novo - uma música, talvez um álbum - em breve, uma vez que ela começou a publicar mais fotos nas redes sociais. 

Adele, que lançou seu último álbum em 2015, o chamado 25, usou o Instagram no último domingo, dia 18, para revelar que faria uma participação no Saturday Night Live no próximo sábado, dia 24. A cantora escreveu:

Caramba, estou tão animada com isso! E também absolutamente apavorada! Meu primeiro show como apresentadora do SNL [Saturday Night Live]! Sempre quis fazer, mas nunca foi a hora certa. Mas, se houve um momento para qualquer um de nós pular de cabeça no fundo do poço com os olhos fechados e torcer pelo melhor, é 2020, certo? 

Adele também relembrou sua primeira aparição no programa:

Passaram quase 12 anos desde o dia em que apareci pela primeira vez no programa, durante uma eleição... que acabou quebrando minha carreira na América. Então, parece que o círculo está completo e eu simplesmente não poderia dizer não! Estou além de mim, a cantor H.E.R. será a convidada musical! Eu a amo tantyo que mal posso esperar para derreter em uma bagunça quente e flamejante quando ela se apresentar, então me confundo enquanto rio pra caramba entre tudo isso. Vejo vocês na próxima semana!

Confira a publicação:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Adele (@adele) a

A seguir, saiba tudo como adele perdeu 45 quilos!


Assim como todo o resto do mundo, Adele também se empolgou quando estreou Black is King, o álbum visual de Beyoncé! E para prestigiar a cantora, a beldade publicou uma foto para parabenizar publicamente sua amiga: Obrigada, rainha, por sempre fazer com que todos nós nos sintamos tão amados por meio de sua arte, escreveu ela na legenda do post, seguido por emojis de coração. A imagem viralizou e os fãs, é claro, não deixaram de comentar: Eu passei por essa foto umas dez vezes, e só agora percebi que é a Adele, disse uma pessoa. E teve aqueles que disseram que a artista estava parecida com a brasileira Angélica, por conta do cabelo loiro e das sobrancelhas mais escuras. A comparação fez tanto sucesso que se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social: Gente, a Adele está muito parecida com a Angélica, mencionou um internauta. A Adele está meio Carolina Dieckman com Angélica, né?, brincou outro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.