X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2020 às 18:00 | Atualizada em 19/10/2020 às 18:33

Adele anuncia retorno com participação no Saturday Night Live: Estou tão animada

A cantora usou o Instagram para informar os fãs

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, os fãs de Adele começaram a especular que a cantora lançaria algo novo - uma música, talvez um álbum - em breve, uma vez que ela começou a publicar mais fotos nas redes sociais. 

Adele, que lançou seu último álbum em 2015, o chamado 25, usou o Instagram no último domingo, dia 18, para revelar que faria uma participação no Saturday Night Live no próximo sábado, dia 24. A cantora escreveu:

Caramba, estou tão animada com isso! E também absolutamente apavorada! Meu primeiro show como apresentadora do SNL [Saturday Night Live]! Sempre quis fazer, mas nunca foi a hora certa. Mas, se houve um momento para qualquer um de nós pular de cabeça no fundo do poço com os olhos fechados e torcer pelo melhor, é 2020, certo? 

Adele também relembrou sua primeira aparição no programa:

Passaram quase 12 anos desde o dia em que apareci pela primeira vez no programa, durante uma eleição... que acabou quebrando minha carreira na América. Então, parece que o círculo está completo e eu simplesmente não poderia dizer não! Estou além de mim, a cantor H.E.R. será a convidada musical! Eu a amo tantyo que mal posso esperar para derreter em uma bagunça quente e flamejante quando ela se apresentar, então me confundo enquanto rio pra caramba entre tudo isso. Vejo vocês na próxima semana!

Confira a publicação:

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Adele (@adele) a

A seguir, saiba tudo como adele perdeu 45 quilos!


Quando participou de um evento online em memória da tragédia de Grenfell, no Reino Unido, que completou três anos em junho de 2020, a cantora voltou a atrair a atenção para si, por conta de sua aparência, ao realizar um discurso. No Twitter, diversos internautas comentaram sobre as palavras reconfortantes e emotivas da cantora, mas não foi apenas isso que chamou a atenção dos fãs. Adele, com os cabelos presos, maquiagem leve e um moletom largo, surpreendeu uma vez mais pela aparência, resultando em uma nova onda de comentários: O tributo da Adele foi tão emocionante, eu estou chorando; Gente, é ela mesmo?; Irreconhecível!, foram alguns dos comentários.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.