X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/10/2020 às 12:09 | Atualizada em 19/10/2020 às 12:53

Meghan Markle e príncipe Harry imitam poses de fotos de noivado e casamento após saída da família real britânica; veja!

Os pombinhos apareceram em um novo clique para a revista TIME

Da Redação

Divulgação

Meghan Markle e príncipe Harry reproduziram a sua pose favorita em uma nova foto para a revista TIME. O clique, feito pelo fotógrafo Matt Sayles, tem um ar bem casual e se destaca pelos sorrisos estampados nos rostos do Duque e da Duquesa de Sussex. Segundo informações do site norte-americano People, a imagem foi tirada na casa de Meghan e Harry em Montecito, região no condado de Santa Barbara, na Califórnia, Estados Unidos

A primeira vez que os pombinhos posaram desta forma foi em dezembro de 2017, quando fizeram uma sessão de fotos especial para anunciar o noivado ao público. Meses depois, os pais de Archie Harrison reproduziram o clique em maio de 2018, quando se casaram. Embora existam algumas diferenças entre as fotos, sempre vemos os dois nas mesmas posições - e Harry em um lugar mais alto, envolvendo Meghan em seu corpo. 

Na próxima terça-feira, dia 20, o duque e a duquesa participarão de um podcast promovido pela revista TIME. O tema do episódio é Projetando Um Mundo Melhor, onde Meghan e Harry falarão sobre a criação de comunidades online mais seguras e justas. Além disso, o casal terá a participação de convidados especiais, como o co-fundador do Reddit Alexis Ohanian (que é casado com Serena Williams, amiga de Meghan) e os anfitriões de outro podcast, o Teenager Therapy, para celebrar o Dia Mundial da Saúde Mental.

Abaixo, confira as fotos de noivado e casamento de Meghan Markle e príncipe Harry:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal) em


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal) em

A seguir, confira os momentos em que Meghan mostrou que é completamente apaixonada pelo marido:


Mesmo em meio ao escândalo do afastamento da realeza, Meghan mostrou que continuava apoiando totalmente o marido e posou de mãos dadas com o amado nos bastidores de um evento. Fofo, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Retrospectiva: qual famosa você acha que bombou mais em 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.