
Antônia Fontenelle revela em entrevista que ainda não recebeu o dinheiro de Marcos Paulo, entenda!
A empresária batalhou na Justiça com as filhas do ex-marido pelo direito à herança
20/Out/2020
Da Redação
Antônia Fontenelle revelou nesta terça-feira, dia 20, durante uma entrevista para o programa Tô na Pan, apresentado por Léo Dias, que não recebeu ainda um centavo se quer da herança de Marcos Paulo, seu ex-marido, até hoje.
- Eu ainda não recebi nada do Marcos Paulo, mas estão contando os juros, né!? Quando eu ganhar a grana, vou pagar o que devo pro Leo e comprar uma passagem só de ida para a China.
Além disso, a empresária comentou sobre todas as críticas que recebeu no período pós morte de Marcos Paulo.
- Eu sou grata por você [Leo] ter dado nome aos bois. Eu sou grata por você ter divulgado os meus problemas com a Flávia Alessandra porque daí a coisa começou a melhorar.
Lembrando que Marcos Paulo morreu em 2012, e Fontenelle junto com as filhas do ex, batalharam na Justiça pelo direito da herança do ator. Fontenelle conseguiu o direito de 12,5% do patrimônio dele e toda a sua fortuna tinha sido avaliada em 50 milhões de reais.
Abaixo, confira as maiores polêmicas de Fontenelle:
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Odete e Martin se desentendem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Gretchen se irrita com colegas no Power Couple Brasil por disputa de comida: Questão de resp...
-
Afastadas? Poliana Rocha fala sobre relação com a nora, Virginia Fonseca
-
Malu Valle relembra última mensagem de Paulo Gustavo: Te amo
-
Gretchen se solta na pista da primeira festa do Power Couple! Veja o que rolou na madrugada do reality show
-
Marcus Buaiz mostra local do casamento com Isis Valverde e se declara: Tudo valeu a pena
-
Marcello Novaes lamenta morte do pai: Te amei e vou continuar te amando até o nosso reencontro