X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2020 às 11:01 | Atualizada em 20/10/2020 às 12:01

Ator Jeff Bridges, ganhador do Oscar, revela que está com câncer: Manterei vocês informados

Aos 70 anos de idade, o ator também ficou conhecido pela atuação em O grande Lebowsky

Da Redação

Divulgação

O ator norte-americano Jeff Bridges, ganhador do Oscar por Coração louco, de 2009, revelou na última segunda-feira, dia 19, que foi diagnosticado com linfoma, também conhecido como câncer do sistema linfático. Aos 70 anos de idade, ele deu a notícia por meio de seu perfil oficial no Twitter.

Como o Cara diria... Novas m****s vieram à tona, começou ele, fazendo referência a um de seus papeis de destaque, quando interpretou o personagem O Cara em O Grande Lebowsky, de 1998.

Fui diagnosticado com linfoma. Embora seja uma doença grave, sinto-me feliz por ter uma ótima equipe de médicos e o prognóstico é bom. Estou começando o tratamento e manterei vocês informados sobre a minha recuperação.

Na sequência, o ator agradeceu o apoio que está recebendo.

Sou profundamente grato pelo amor e apoio de minha família e amigos. Obrigado por suas orações e votos de boa sorte. E, enquanto eu tenho você, lembre-se de votar. Porque estamos todos juntos nisso. Amor, Jeff, escreveu ele, incentivando seus fãs a votarem nas eleições norte-americanas deste ano.

O linfoma é um câncer que afeta as células do sistema linfático, uma parte importante do sistema imunológico. Trata-se do sistema de defesa do nosso organismo, que ajuda a combater infecções. No linfoma, essas células passam a se proliferar de forma descontrolada. 

A seguir, veja os famosos que tiveram problemas de saúde em 2019:


Em março desse ano, Bruno Gagliasso também teve que ser internado após ser diagnosticado com pedras nos rins. Ele havia já feito uma cirurgia para retirar as pedras, mas um mês depois, teve que voltar ao hospital para passar novamente por outra cirurgia. Ao receber visita de seus familiares, ele indicou que estava se sentindo protegido.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.