X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2020 às 18:30 | Atualizada em 20/10/2020 às 17:45

Emma Roberts bloqueou a sua mãe depois que ela vazou a informação de sua gravidez

A atriz está esperando o seu primeiro filho com Garrett Hedlund

Da Redação

Divulgação

Emma Roberts que está grávida de seu primeiro filho com o seu namorado, Garrett Hedlund, estava até então levando a gravidez no sigilo e totalmente longe dos holofotes e até que sua mãe acabou abrindo a boca e contou para a mídia.

Eu estava mantenho minha gravidez bem discreta, mas infelizmente minha mãe tem Instagram. Mãe e Instagram, é uma combinação ruim.

A atriz de 29 anos de idade então decidiu que daria um basta nisso tudo e resolveu bloquear sua mãe, Kelly Cunningham, na rede social. 

Nós meio que rimos. Nós meio que brigamos. Eu a bloqueei por um tempo determinado. É uma boa história para contar ao bebê.

Aparentemente a crise entre as duas passou e Emma já até desbloqueou a mãe, mas a lição serviu para que ela não se metesse onde não é chamada, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.