X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2020 às 12:30 | Atualizada em 20/10/2020 às 13:29

Flayslane se defende após aparecer visivelmente alterada em vídeo com o filho: Cada mãe decide como criar os seus filhos

A ex-BBB celebrou o aniversário na última segunda-feira, dia 19

Da Redação

Montagem-Divulgação

Eita! Na última segunda-feira, dia 19, Flayslane comemorou seus 26 anos de idade com uma festa recheada de amigos, inclusive ex-companheiros de BBB, como Bianca Andrade! Em Stories feito por Hariany Almeida, há um vídeo que passou a circular na web em que a cantora aparece um pouco alterada e dando bolo para o seu filho, Bernardo, de dois anos de idade.

Muitas pessoas criticaram a postura de Flay dizendo coisas do tipo:

Compra bota de seis mil pra amiga, mas não paga uma babá pra ficar com a criança no dia que ela quer encher a cara.

Não conseguindo ver graça nisso...

Era pra gente sorrir? Péssimo exemplo. Fraca, fraquíssima.

Não tem graça. Primeiro ficar nesse estado na frente do menino, segundo beber ao ponto de não conseguir cuidar do filho, isso é triste!

Com a repercussão negativa, Flay se pronunciou por meio de um Instagram de fofoca:

Detalhe: meu filho estava comigo, meu namorado (que cuida dele como um pai) e com a babá cuidando dele o tempo todo, eu faço questão de cuidar pessoalmente e integralmente, e só fica com babá ou minha mãe quando preciso sair pra trabalhar, ainda assim sempre que dá levo ele pra todo lado, porque amamos ficar colados, estava me divertindo no meu aniversário e não quis ficar longe dele nesse momento, inclusive ele adora estar entre os meus amigos, e eu só fiquei engraçadinha na hora de ir embora, mesmo assim ele ficou sob os cuidados da babá nesses momentos, batemos parabéns e viemos pra casa dormir. Cada mãe decide como criar os seus filhos e ninguém tem que dar pitaco ou deixar sua opinião nisso a não ser que estivessem vendo meu filho ser mal tratado por mim, coisa que jamais aconteceu nem acontecerá, apenas cuido, dou muito amor, carinho além de bancar o meu filho sozinha, não é ninguém além de mim que dá um real pra criação dele então mais amor e menos pitaco na criação dos filhos dos outros, militância, vão cuidar dos de vocês!

Hariany também defendeu a amiga:

Flay estava radiante de alegria comemorando o aniversário dela, gente, vejo que tem muita gente aqui que levou na esportiva e muita gente julgando tb!!! O bebê dela estava sob os cuidados da babá, mas a Flay não saía de perto dele, todo mundo deu muito carinho pra ele, brincava... Flay conseguia dar atenção pra todos os amigos ao mesmo tempo mesmo ao lado do filho... e sem dizer que no nosso aniversário a gente sempre quer estar ao lado de quem mais ama né? Então como poderia deixar a pessoa mais especial da vida dela longe? Mamães também curtem a vida viu, gente, e é responsável ao mesmo tempo, então vamos parar de julgar aí.

Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Tudo sobre celebridades! 😎 (@tudosobrecelebs) em

A seguir, confira os famosos que rebateram os haters na web:


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.