X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2020 às 14:32 | Atualizada em 20/10/2020 às 14:45

Gusttavo Lima e Andressa Suita decidem manter casamento e viajam juntos para formalizar reconciliação

O casal estaria estudando a melhor forma de dar a notícia ao público

Da Redação

Divulgação

Uma reviravolta aconteceu no término de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Segundo informações do colunista Leo Dias, os dois teriam viajado juntos para Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, para formalizar uma reconciliação. Ao que tudo indica, a decisão de manter o casamento já foi acertada, entretanto, Gusttavo e Andressa estariam estudando a melhor forma de dar a notícia ao público. O destino da viagem seria Angra, justamente, porque eles costumavam passar as férias em família na cidade paradisíaca.

Gabriel e Samuel, filhos do casal, teriam ficado com dona Suely, mãe da modelo. Os meninos encontrarão os pais posteriormente, assim que tudo estiver resolvido. 

Gusttavo e Andressa estariam conversando desde antes da última live do sertanejo, realizada no último sábado, dia 17. Além de terem a intenção de manter a família unida, os dois também estariam pensando nos contratos milionários que os envolvem como um casal.

Ainda de acordo com Leo Dias, Gusttavo teria terminado o casamento porque Andressa foi de surpresa ao escritório dele para tentar flagrar uma traição.

A seguir, saiba mais sobre a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita:


Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, se pronunciou a favor de Andressa nas redes sociais. Em um comentário, a influenciadora disse: Como eu te admiro! Já te admirava antes, mas hoje só multiplicou esse sentimento. Estou mandando todas as minhas energias positivas para você. Que Deus te abençoe e fortaleça cada dia mais e mais!!!! Vale lembrar que Jéssica também terminou um casamento este ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.