X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2020 às 17:00 | Atualizada em 20/10/2020 às 16:31

Laura Keller leva filho recém-nascido para agência de modelos e responde críticas

Jorge Emanuel não tem nem três meses de vida e a DJ contou que ele foi sondado por duas olheiras diferentes

Da Redação

Divulgação

Laura Keller aproveitou as suas redes sociais na última segunda-feira, dia 19, para abrir o jogo sobre algumas críticas que possivelmente receberia por ter levado o seu filho recém-nascido, Jorge Emanuel, em uma agência de modelos.

Eu posto várias fotinhos dele lindas lá no @vemjorgemanuel [conta da criança no Instagram]. E aí houve o convite de duas olheiras para ele fazer um teste para uma propaganda de TV. Ele é novinho, eu sei, ainda vai fazer três meses.

Os vídeos foram gravados dentro do carro onde Jorge, esposo da DJ, também estava presente e os dois aproveitaram ainda para dar aquela babada na criança.

Estamos indo lá ver como vai ser. Eu e Jorge. A gente vai lá, não tem custo nenhum. Tem muito golpe que acontece. Mas o negócio é serio. Agora, vou dar uma de mãe babona e coruja... vai dizer que o meu filho não é lindo? Vai dizer que a gente não faz filho bonito!?

A ex-Power Couple, ainda comentou que ficou com receio e pensativa sobre levar o pequeno para fazer as fotos.

Mas não vou negar que fiquei meio assim. Ele é muito novinho. Eu faço a foto o tempo todo dele. Um amor. Faço foto em casa com fotógrafo profissional, amador aqui em casa. Então, se fizer profissional - qual é o problema? Ganhar uma graninha para ele, mas claro que se for expor ele demais, ficar agoniado, irritado, chorão eu pego na hora e encerra tudo. Não tô aqui para fazer meu filho sofrer.

E Laura Keller que não tem muitas papas nas línguas ainda complementou a sequência de stories e comentou que não é porque é uma pessoa pública que precisa aceitar críticas dos seguidores.

Ai, o povo fala: mas tu publica tua vida toda, te que aceitar comentários positivos e negativos. Não, não tenho que aceitar negativos. Se você não tem nada para acrescentar, não fala. Passa reto. Dá unfollow. Deixa de seguir. Não sou obrigada só porque compartilho coisas com as pessoas, não sou obrigada.

Eita! E será que a criança passou no teste? A seguir, saiba quantas horas algumas famosas ficaram em trabalho de parto:


A atriz Maria Bello já disse à People que nem imagina dar à luz em um hospital e que, em 2011, pariu seu filho após 22 horas de trabalho de parto em casa, com uma doula.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.