Laura Keller leva filho recém-nascido para agência de modelos e responde críticas
Jorge Emanuel não tem nem três meses de vida e a DJ contou que ele foi sondado por duas olheiras diferentes
20/Out/2020
Da Redação
Laura Keller aproveitou as suas redes sociais na última segunda-feira, dia 19, para abrir o jogo sobre algumas críticas que possivelmente receberia por ter levado o seu filho recém-nascido, Jorge Emanuel, em uma agência de modelos.
Eu posto várias fotinhos dele lindas lá no @vemjorgemanuel [conta da criança no Instagram]. E aí houve o convite de duas olheiras para ele fazer um teste para uma propaganda de TV. Ele é novinho, eu sei, ainda vai fazer três meses.
Os vídeos foram gravados dentro do carro onde Jorge, esposo da DJ, também estava presente e os dois aproveitaram ainda para dar aquela babada na criança.
Estamos indo lá ver como vai ser. Eu e Jorge. A gente vai lá, não tem custo nenhum. Tem muito golpe que acontece. Mas o negócio é serio. Agora, vou dar uma de mãe babona e coruja... vai dizer que o meu filho não é lindo? Vai dizer que a gente não faz filho bonito!?
A ex-Power Couple, ainda comentou que ficou com receio e pensativa sobre levar o pequeno para fazer as fotos.
Mas não vou negar que fiquei meio assim. Ele é muito novinho. Eu faço a foto o tempo todo dele. Um amor. Faço foto em casa com fotógrafo profissional, amador aqui em casa. Então, se fizer profissional - qual é o problema? Ganhar uma graninha para ele, mas claro que se for expor ele demais, ficar agoniado, irritado, chorão eu pego na hora e encerra tudo. Não tô aqui para fazer meu filho sofrer.
E Laura Keller que não tem muitas papas nas línguas ainda complementou a sequência de stories e comentou que não é porque é uma pessoa pública que precisa aceitar críticas dos seguidores.
Ai, o povo fala: mas tu publica tua vida toda, te que aceitar comentários positivos e negativos. Não, não tenho que aceitar negativos. Se você não tem nada para acrescentar, não fala. Passa reto. Dá unfollow. Deixa de seguir. Não sou obrigada só porque compartilho coisas com as pessoas, não sou obrigada.
Eita! E será que a criança passou no teste? A seguir, saiba quantas horas algumas famosas ficaram em trabalho de parto:
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Dona Déa, Nadine Gonçalves, Poliana Rocha... Veja mães de famosos que são tão famosas qu...
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Pr...
-
Após término, Paula Fernandes surge de biquíni e manda recado: Sem máscara, sem culpa e s...
-
Gusttavo Lima é parado em blitz, faz teste de bafômetro e brinca: Nem o embaixador escapa
-
Brooklyn Beckham curte passeio de iate ao lado de Nicola Peltz e do padrinho Elton John
-
Bento Ribeiro reage após Marcos Mion entrar com queixa-crime por acusações de calúnia e difamação: Fiquei sem entender
-
Viúva de James Van Der Beek relembra os 16 anos de casamento que faria com o ator: Eternamente grata
-
Após término, Paula Fernandes surge de biquíni e manda recado: Sem máscara, sem culpa e sem medo
-
Virginia Fonseca diz que irá se afastar das redes sociais após cirurgia das filhas: Quero ficar grudada









