X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/10/2020 às 13:00 | Atualizada em 20/10/2020 às 13:46

Princesa Diana achava que príncipe William deveria ser Rei ao invés de príncipe Charles

Lady Di também teria dito que seu casamento com o filho da Rainha Elizabeth II era um inferno

Da Redação

Montagem-Divulgação

E parece que a princesa Diana realmente viveu momentos dificílimos ao lado do ex-marido príncipe Charles. No programa Diana: The Truth Behind the Interview (Diana: A Verdade Por Trás da Entrevista, em português), que irá ao ar na próxima quarta-feira, dia 21, no Reino Unido, o jornalista britânico Sir Max Hastings fala sobre o encontro que teve com a eterna Lady Di, que morreu em agosto de 1997 em um acidente de carro. Segundo informações do site norte americano People, a princesa teria confessado a Hastings que se importava bastante com o destino do filho, príncipe William, dentro da família real britânica.

- Ela disse que tudo com o que ela se importava era a sucessão do William no trono. Ela me disse bem explicitamente, Eu não acho que Charles consegue. O resultado que ela gostaria de ver seria Charles abdicar de seu lugar no trono para que William pudesse ocupá-lo. Essa era a dinâmica.

Além disso, Diana não tinha boas memórias do filho da Rainha Elizabeth II.

- Se tornou bem claro, em primeiro lugar, o quanto ela odiava o Charles. Sim, ela odiava o Charles. E quando eu perguntei Existiam dias felizes?, ela me disse Não, o casamento foi um inferno desde o primeiro dia.

Uma das mais surpreendentes revelações do jornalista tinha relação com os rumores envolvendo Lady Di e a monarquia britânica.

- Ela me perguntou o que eu sabia sobre uma conspiração que existira para tirá-la da jogada. Eu disse Bom, isso soa uma loucura para mim. Mas eu acho que ela acreditava nesse tipo de coisa.

Hastings ainda declarou que se sentia desesperado com a vulnerabilidade de Diana. Sentimentos bem potentes, não é?

A seguir, confira algumas das opiniões mais controvérsias da princesa Diana:


Mas nem tudo são polêmicas! Em cartas descobertas apenas recentemente e escritas pela princesa Diana ao mordomo Cyril Dickman, que trabalhou para a família real por mais de 50 anos, descobrimos que Harry foi uma criança que muitas avós categorizariam como terrível. De acordo com o Mashable, os textos foram encontrados junto com diversos outros bens de Cyril que foram a leilão. Uma das cartas contava que Harry tinha problemas constantes na escola, enquanto outra falava sobre como William tratava o irmão pouco depois do seu nascimento: O William ama seu irmão caçula e passa o tempo todo mimando ele com muitos abraços e beijos, mal deixando os pais chegarem perto, dizia a carta, escrita por Diana.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.