Da Redação
Betty Faria completou 79 anos de idade em maio deste ano e, como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, chegou a dizer, em entrevista ao O Globo, que é uma sobrevivente do sexo, drogas e rock and roll. Nesta quarta-feira, dia 21, em entrevista ao jornal Extra, a atriz falou sobre a quarentena e a saudade que tem de trabalhar:
- Sou caseira. O que eu sinto falta, além de trabalhar, senão eu enlouqueço, é de encontrar amigos, de ir ao cinema, teatro e depois sair para jantar, tomar um vinho, dar risadas. Está sendo uma chatice essa quarentena, porque eu sou grupo de risco e tomo cuidado. Quero muito trabalhar. Mas tem uma coisa boa: aprendi a transformar o veneno em remédio. Comecei a estudar, ver mais filmes, a direcionar mais o meu tempo para coisas que me enriquecem.
Betty, que já fala inglês e francês, começou a estudar espanhol na quarentena. A atriz afirmou que, durante o período de isolamento, passou a ser mais ativa nas redes socais, nas quais recebe cantadas de internautas:
- Acontece. Tem de tudo, não vou falar, porque tenho vergonha, mas tem uns rapazinhos oferecidos. Não dou confiança, porque a gente não sabe com quem está lidando do outro lado.
No entanto, Faria diz que nunca namorou pela internet:
- Nunca paquerei na internet. Sou muito cabreira e desconfiada, traumatizada por várias situações difíceis que passei na minha vida, e não baixo a guarda assim tão fácil. Nem na internet nem presencialmente.
A seguir, relembre casais famosos que tiveram casamentos-relâmpagos: