X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2020 às 12:13 | Atualizada em 21/10/2020 às 13:13

Após sofrer ataques de fãs de Luan Santana e Jade Magalhães, Giulia Be pede: Sejam gentis

A cantora ganhou 100 mil novos seguidores após ser considerada a pivô da separação

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu no ESTRELANDO, recentemente os fãs se chocaram ao ficarem sabendo do fim do relacionamento de Luan Santana e Jade Magalhães após 12 anos juntos. Apontada como pivô da separação, Giulia Be, que é cantora, acabou recebendo diversos ataques por meio das redes sociais.

Ao mesmo tempo, ela ganhou novos seguidores: segundo informações da IstoÉ, após a polêmica, a artista conquistou novos 100 mil fãs no Instagram.

Com isso, por meio do Stories, ela mandou o seguinte recado:

Tanta gente nova vindo aqui, querendo saber da minha vida... Prazer, Giulia. Sejam gentis!

No começo de outubro, Luan havia feito uma live com Giulia - e havia desconversado sobre o seu relacionamento com Jade.

Outro relacionamento do mundo sertanejo também chamou a atenção nos últimos dias: Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento e, desde então, muitos detalhes vieram à tona.

Logo abaixo, veja os casais que se separaram em 2020:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.