X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2020 às 00:10 | Atualizada em 21/10/2020 às 00:41

Luiza Ambiel, Mirella, Mateus Carrieri e Juliano estão na roça em A Fazenda 12

Somente um dos roceiros vai escapar do voto popular

Da Redação

Divulgação

Não tem uma formação de roça em A Fazenda 12 que não tem confusão, não é mesmo!? E na última terça-feira, dia 20, não foi diferente. Mariano que é o fazendeiro da semana começou  a conduzir todo o fogo no feno indicando Luiza Ambiel para o primeiro banquinho da roça.

A ex-banheira do Gugu detestou a indicação e soltou o verbo para cima do cantor. Em seguida, Raissa que venceu a prova da chama abriu o seu poder e viu que o voto dela valeria por dois e ela poderia ainda anular dois votos de dois peões. A ex-miss bumbum ainda deu a outra chama para Jojo Todynho.

A casa acabou empatando os votos entre Mirella e Jakelyne, mas Raissa acabou anulando dois votos da Jake e a funkeira acabou ocupando o segundo banquinho da roça. E como de costume, o segundo roceiro puxa alguém da baia que estava composta por: Lucas Maciel, Juliano, Biel e Mateus Carriei.

Mirella deu uma longa justificativa e puxou Mateus Carrieri para o terceiro banquinho que não comentou durante o programa ao vivo que achou que ela estava tendo um voto manipulado. Mas a votação não parou por aí porque ainda faltava tecnicamente o jogo de resta um.

Só que Jojo Todynho ainda tinha que abrir o seu poder que era basicamente anular o resta um e ela abriria três indicações para apenas um ocupar o quarto banquinho da roça e ela escolheu Biel, Juliano e Lidi, sendo que Juliano foi o mais votado pela casa inteira.

Portanto, Luiza Ambiel, Mirella, Mateus Carrieri e Juliano estão na roça desta semana. Mas antes de bater o martelo final, Juliano pode escolher, por ser o último peão da roça, alguém para não fazer a prova do fazendeiro desta quarta-feira, dia 21, e ele escolheu vetar Luiza Ambiel.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.