X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2020 às 17:30 | Atualizada em 21/10/2020 às 16:42

Maria Zilda aparece chorando após ter conta do Instagram hackeada

A atriz estava fazendo diversas lives falando sobre os bastidores da televisão brasileira

Da Redação

Divulgação

Maria Zilda tem feito muito sucesso durante a quarentena provocada pelo coronavírus porque a atriz está abrindo canais em suas redes sociais para trocar experiência, entrevistar amigos famosos, contar sobre os bastidores da televisão e conversar com os seus seguidores.

Mas, infelizmente, na última terça-feira, dia 20, a atriz acabou recebendo uma surpresa pra lá de desagradável justamento no dia que estava comemorando 67 anos de idade.

Essa página não só estava bombando, como também estava servindo como um espaço que inventei para levar alegria a pessoas. É um trabalho que estou fazendo sem nenhum interesse financeiro. Eu não ganho nada com isso, mas estou quase toda noite lá.

O problema todo foi gerado porque Maria Zilda teve a sua conta no Instagram hackeada e infelizmente não estava conseguindo reverter a situação.

Cheguei a quase 100 convidados nas minhas lives. Todos eles da maior qualidade! E o único objetivo era tirar as pessoas da tristeza que está esse mundo. Agora, essas pessoas nos tiraram isso.

Inicialmente, a atriz tinha pedido ajuda ao técnico de informática, mas teve que apelar para agências que cuidam de contas de Instagram. E por causa deste imenso problema, Maria Zilda teve que cancelar a live que faria com Oscar Magrini. Triste, né!?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal você gostaria que anunciasse uma gravidez ainda este ano?

Obrigado! Seu voto foi enviado.