
Patrocinador do programa de Claudete Troiano vê acordo sendo quebrado, segundo colunista
18/Jun/
Parece que a relação da Rede Tv! com a Ultrafarma não anda muito bem. Segundo informações publicadas pela colunista, Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o dona da rede de farmácias que é patrocinador do programa de Claudete Troiano viu parte de seu acordo ser quebrado.
De acordo com Fábia, o combinado e assinado era que a emissora poderia colocar no máximo um intervalo por edição e esse acordo tinha sido feito para que o programa tivesse ainda mais tempo no ar, ficando assim a marca de Sydney Oliveira em evidência.
Mas ao que tudo indica na prática as coisas não foram bem assim. Segundo a colunista, teriam acontecido três intervalos na programação, ou seja, a marca do patrocinador apareceu por menos tempo na televisão. Fábia ainda contou em sua coluna que dentro dos bastidores da emissora, já está se falando que se o dono da Ultrafarma se irritar ainda mais do que já está, ele pode até cancelar o programa.
Eita! Que confusão...
-
Voltaram? Benício Huck e Duda Guerra são flagrados de mãos dadas em shopping e acendem rumores de reconciliação
-
Cantor Netinho mostra rotina de exercícios físicos durante tratamento contra câncer
-
Após 50 dias internado tratando quadro de pneumonia, Arlindo Cruz receberá alta
-
Ticiane Pinheiro mostra detalhes de sua festa de 49 anos de idade; assista ao vídeo!
-
Entenda quem é Leonardo, filho de Odete Roitman no remake de Vale Tudo que pode estar vivo