X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/10/2020 às 18:40 | Atualizada em 21/10/2020 às 19:41

Patrocinador do programa de Claudete Troiano vê acordo sendo quebrado, segundo colunista

O dono da Ultrafarma está prestes a explodir

Da Redação

Divulgação

Parece que a relação da Rede Tv! com a Ultrafarma não anda muito bem. Segundo informações publicadas pela colunista, Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o dona da rede de farmácias que é patrocinador do programa de Claudete Troiano viu parte de seu acordo ser quebrado.

De acordo com Fábia, o combinado e assinado era que a emissora poderia colocar no máximo um intervalo por edição e esse acordo tinha sido feito para que o programa tivesse ainda mais tempo no ar, ficando assim a marca de Sydney Oliveira em evidência.

Mas ao que tudo indica na prática as coisas não foram bem assim. Segundo a colunista, teriam acontecido três intervalos na programação, ou seja, a marca do patrocinador apareceu por menos tempo na televisão. Fábia ainda contou em sua coluna que dentro dos bastidores da emissora, já está se falando que se o dono da Ultrafarma se irritar ainda mais do que já está, ele pode até cancelar o programa.

Eita! Que confusão... 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Patrocinador do programa de Claudete Troiano vê acordo sendo quebrado, segundo colunista

Patrocinador do programa de Claudete Troiano vê acordo sendo quebrado, segundo colunista

26/Abr/

Parece que a relação da Rede Tv! com a Ultrafarma não anda muito bem. Segundo informações publicadas pela colunista, Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o dona da rede de farmácias que é patrocinador do programa de Claudete Troiano viu parte de seu acordo ser quebrado.

De acordo com Fábia, o combinado e assinado era que a emissora poderia colocar no máximo um intervalo por edição e esse acordo tinha sido feito para que o programa tivesse ainda mais tempo no ar, ficando assim a marca de Sydney Oliveira em evidência.

Mas ao que tudo indica na prática as coisas não foram bem assim. Segundo a colunista, teriam acontecido três intervalos na programação, ou seja, a marca do patrocinador apareceu por menos tempo na televisão. Fábia ainda contou em sua coluna que dentro dos bastidores da emissora, já está se falando que se o dono da Ultrafarma se irritar ainda mais do que já está, ele pode até cancelar o programa.

Eita! Que confusão...